JulianoUrizzi Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 galera to me jogando pra la sexta alguem tem noticias? quero ir atraz dos bocudos...... obrigadooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Vai ficar onde??????? que pousada:::: ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 po magrão ainda não sei , vou ver isso na semana tem alguma dica ou conselho? sabe se esta saindo uns bixos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Estou vendo com o pessoal do Tucunazul como esta a situação Quando fui fiquei na pousada do Paulinho www.portobelavista.com.br Tem o piloteiro Juruna que é fera .. .conhece tudo por lá Só que não sei te dizer como estão as coisas O Daniel Salles foi meu piloteiro 3 vezes, eu não tenho mais o telefone, mas o email segue ai detonacar@hotmail.com e no Facebook ele esta como Daniel Sales, Tupaciguara Se conseguir mais informaçõe eu te passo Essa pousada é boa, simples mas boa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 valew pela força... breve vou postar o relato aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Aê, galera! Na quinta-feira estive em Tupaciguara. Fiquei no Porto Boa Pesca (referido acima), que agora está sob a administração do Sidney ::tudo:: . Pessoal muito simpático e extremamente atencioso. :amigo: O Juruna foi quem me assessorou na pescaria ::fishing . O peixe tava muuuito manhoso paia:: . Um dia inteiro rendeu uns 6 tucunarés e uma traíra. Depois vou postar o relato com algumas fotos. O Juruna comentou que a pesca ficará boa depois da primeira quinzena de julho. alegre:: Abraços, Fabrício Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.