João Baptista Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Me chamo João Paulo, sou de 1983, nasci e moro em Itápolis/SP, mas trabalho na cidade vizinha - Ibitinga. Sou um amante da natureza e sou doente, doido varrido mesmo, por pescaria. Tenho como opções mais próximas os rios: São Lourenço, Ribeirão dos Porcos, Tietê, Jacaré Pepira, Jacaré Guaçú e Itaquere. Tenho ainda algumas represas e alguns pesque-pagues, mas nada relevante. Gosto da pesca de barranco e tablado, de ceva, com varas telescópicas ou caipiras quando possível, e com material o mais light possível (quase sempre no limite). Quero aprender a pescar com fly, parece extremamente esportivo. É bem raro eu trazer algum peixe para casa, só se for para consumo próprio, nem para amigos trago algum... já consegui mudar o conceito de muita gente com a pesca esportiva. Desculpem a franqueza, mas sou um crítico ferrenho da pesca predatória com redes e tarrafas. Gosto da pesca de redondos, tilápias, carpas, curimbas, piavas, piaus e lambaris. Sonho em fazer pescarias dos grandes de couro, pirarucu e tarpon... eu chego lá! Espero receber e transmitir conhecimentos, fazer muitos amigos e realizarmos muitas pescarias juntos. Abraço a todos e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Opa João, seja bem vindo amigo e parabéns pela consciência... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Parabéns pela sua consciencia ambiental e seja bem vindo!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.