Andreos Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Beleza de peixe ... Este seu "amigo" voltou vivo da pescaria? Tive que deixar ele vivo Pois ele era o Motorista!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Leonel Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Então pessoal, isso é despeito do André q não conseguiu pegar esse tucuna, vacilou e eu não perdoei :gorfei: :gorfei: E a história não é bem assim não, ele inventou umas coisinhas ai :gorfei: :gorfei: surtei:: ::fishing rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Pra começar eu q tava mechendo nos mato la na beira e vi o tucuna kkkkkkkkkkk Ainda nao me conformo pq me excluiram da historia só pq eu tava bebu kkkk Esse André nao vale um caroço de piqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Pra começar eu q tava mechendo nos mato la na beira e vi o tucuna kkkkkkkkkkk Ainda nao me conformo pq me excluiram da historia só pq eu tava bebu kkkk Esse André nao vale um caroço de piqui Cara eu sou o maior Fominha no Quesito pescaria!!! ::fisherman E não fui rápido o suficiente!!! mau:: Agora imagina tu com essa lerdeza total!! :gorfei: :gorfei: Tu é tão LERDO que ficou fora até do Relato!!! rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.