Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 É lamentável todo esse transtorno ... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Muito bom Márcio!!!!.......Pau neles!!!!.......tinha é que dar um belo de um kct neles...principalmente pelas mentiras. Torço para dar certo. Abraxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Só mais uma coisa....acho que a moderação vai mover seu tópico para outra sala ( Aprovado ou desprovado). Mas vmos q vamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Que coisa horrorosa, tô até tonto com tanto embromeichom dessa empresa, isso mesmo justiça neles... mau:: Totalmente reprovada, imagina uma grana dessa, peça o dobro de indenização danca:: Isso não se faz... Tomara que resolva tudo na melhor forma possível pra você e não pra eles... lacou:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Brito Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Rapaz... modestia tratar como lancha, né? hehehehehe Quem deve ta rindo atoa... é teu advogado! :gorfei: :gorfei: :gorfei: desculpe a brincadeira ai... e boa sorte para resolver seu "probleminha". Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Amigo, estou passando por isto também, lógico que numa proporção menor, mas muita dor de cabeça e enrolação. Mas uma tremenda falta de respeito da empresa, só estou vendo se o "cara" vai mandar a "peça" que está errado. Mas depois vou fazer o relato no "aprovado/desprovado". Boa sorte e melhora pra sua esposa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Devo ir ao Rio Boat Show neste final de semana e vou tomar a liberdade de questiona-los sobre o ocorrido. Vamos ver o que eles tem a dizer. Abraços e boa sorte nessa demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Se estivessemos num pais um pouco mais sério...pelo montante descrito acredito que vá demorar um pouco mais do que se imagina para desenrolar o seu caso..infelizmente. Em relação a sua esposa muito boa sorte para ela, que tenha muita fé e acredite que tudo vai dar certo, passei pelo mesmo problema com minha esposa (o dela não foi na mama) a 5 anos atrás e hoje ela esta totalmente curada. Vai na fé que tudo vai dar certo...abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Só tem uma palavra para defineir estas empresas PICARETAS! E o pior que é muito dinheiro envolvido. diabo:: diabo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 DEU MUITO MOLE PARA ESTA EMPRESA...BANDO DE PICARETA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Quanta picaretagem meu Deus!!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Boa noite a todos os amigos acima. Bem...de acordo com as regras da sala, não poderia deixar este tópico no ar (menos de 30 mensagens). Está nítido q a intenção da Daniele ao se cadastrar em nosso fórum foi o de difamar a empresa Yatch Brasil. mau:: Não é isso q procuramos, ok?!?! Deixo claro. Não estou entrando no mérito da questão, ok!?!?! Pela versão apresentada, o resultado desta briga resultará no pagamento de uma gigante quantia. Como foi postado acima q o advogado da outra parte autorizou a postagem do ocorrido, estarei mantendo o tópico e enviando uma cópia do link para a empresa Yatch Brasil. A intenção da Daniele funcionou, mas não quero problemas futuros com esta empresa. Só de honorários aí daria pra comprar tudo o q tenho e ainda sobra grana pra comprar tudo o q minha família tem...Então, não quero problemas...hehee... rindo3:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Concordo que a atitude dessa empresa não foi das melhores, foi sacanagem com você, acho que entrar na justiça não foi errado, todo mundo tem um limite de tolerância, você comprou uma lancha para curtir a vida e te traz uma dor de cabeças dessas. ::nada:: ::nada:: Abraços, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Quanta picaretagem.... Espero que tudo se resolva da melhor forma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Puxa!uma compra de milhões e uma dor de cabeças dessas!e eu pensando que negociações como essas era regado de champagne e caviar e era tudo as mil maravilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Seiiti Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Nossa perde o tesao de ter o barco dessa forma e com tantas dores de cabeca!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Fabrício, entendo sua posição. No fórum da revista náutica, a cois ferveu e está tomando grandes proporções. Apareçeu um cadastro de um suposto advogado da yatch brasil, AMEAÇANDO que ficasse postando que são picaretas, desonestos etc. Também apareçeram clientes satisfeitos também recém cadastrados, enfim uma balbúrdia. Resumindo o que foi apurado, é o seguinte: O suposto lesado existe, é um publicitário, mora no RJ, tem uma funcionária que se chama Daniele. A ação existe, tramita na 35ª vara civel do Rio de Janeiro, é contra a empresa, exige danos morais, quebra de contrato, repetição, etc etc. Uma coisa boa é que qualquer um pode se dirigir ao fórum e pedir pra ver a ação. Assim quem tiver interesse é so fazer isso. aproveita e posta por aqui pra gente saber. Como sou advogado, tenho interesse no resultado dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Show de bola, bela briga...tambem quero muito ver o desfecho Mas ao empresário....pode ficar tranquilo...vai receber o que pagou atualizado e de quebra um dano moral que, ante as partes envolvidas, será milionário...sorte do advogado e uma perda considerável para a empresa... Agora me pergunto...como uma empresa deste porte faz uma cagada desta, e de quebra perde um cliente de tal nível e ainda se queima de tal maneira??? rsrsrs santos profissionais incompetentes, xesuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Obrigado a todos pelas postagens acima.... A Daniele me enviou uma MP pedindo a exclusão da conta dela e, como só adulo a minha mulher, exclui a conta com suas mensagens e tudo. Entendo q tal denúncia abrirá os olhos de apenas 1 ou 2 afortunados brasileiros q queiram um barco igual...já barquinho de 2 milhões de reais é coisa pra poucos. Fico feliz assim...já q somos peixinhos muito pequenos para tomar partido na brincadeira. Tópico trancado. caveira:: praia:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados