Waka Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pessoal, Primeiro quero agradecer ao FTB por oferecer um espaço com ambiente tão bacana, e que além disso, abre espaços como este para que os negócios sejam divulgados. Para quem está começando, esse é um grande apoio, e com certeza contribui para o crescimento da pesca esportiva no nosso país. A Waka Custom Rods começou oficialmente no segundo semestre do ano passado. Comecei na customização de varas para uso próprio, pois sentia a necessidade de ter produtos cada vez mais de acordo com meu estilo de pesca. Era um grande passatempo, e para melhorar, as pescarias ficavam cada vez mais gratificantes utilizando material que eu produzia. O que era hobby foi sendo divulgado informalmente, até que resovi me dedicar integralmente à produção de varas customizadas. Hoje tenho um show room e oficina no bairro da Saúde, e muito feliz com o que faço!! alegre:: alegre:: rsrs Meu site já está no ar: www.varascustomizadas.com.br E já tenho um vídeo feito pelo amigo Ale "Barata", sobre varas para robalo no jig head: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=iND2janjdz8&feature=g-upl&context=G2c4e8aaAUAAAAAAABAA Espero sempre contribuir com o FTB, e mais uma vez agradeço o espaço! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 show de bola, nao sai uma 17 lbs pra tucunas ai nao?? pode me mandar mp com um orçamentinho... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Show Cara Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 show de bola, nao sai uma 17 lbs pra tucunas ai nao?? pode me mandar mp com um orçamentinho... abraço Opa, Carlos, sai sim!! Vou enviar um orçamento com algumas opções. Obrigado! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Show Cara Parabéns!!! Obrigado Lucas! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Parabéns cara, muito bom seu trabalho, admiro muito a arte de customização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Parabéns cara, muito bom seu trabalho, admiro muito a arte de customização Eduardo, muito obrigado!! A customização está aí para ajudar no crescimento da pesca esportiva. Nossa função é oferecer produtos que não são encontrados com os grandes fabricantes, seja pelos detalhes, ou pelos próprios modelos de varas e montagens. Novas técnicas e necessidades dos pescadores surgem, à medida que o esporte cresce. Algumas varas, antes só encontradas com customizadores, hoje em dia são produzidas em escala por alguns fabricantes. Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 lindo trabalho, parabéns!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Parabéns, cada vez mais sentimos a necessidade de um equipamento mais ajustado para nosso tipo de pescaria e é aí que seu trabalho é necessario. abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Maio 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Já vi o trabalho do Waka. Simplesmente show ! Não fiz vara com ele (não preciso "puxar"...rs), mas a qualidade nos detalhes das varas me deixou bem impressionado. Inclusive é um cara honesto. Eu pedi prá ele fazer um serviço prá mim e ele disse que preferia não mexer, porque achava que era um trabalho muito delicado e ele não tinha experiência (trocar o reel seat de uma Scorpion XT), então não queria que um cliente fosse cobaia dele. Até me deu indicação de quem poderia fazer o serviço. Waka, parabéns pelo trabalho ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 me passe um orçamento de uma vara de 17 lb , por favor . parabéns pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Amigo, tem Blank de libragem baixa: 10,12 lbs? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Parabéns Waka ... visitei o seu site ... gostei muito. Ah! antes que eu me esqueça Você postou lá em cima: "Meu site já está no ar: www. varascustomizadas.com.br" Entre o www. e varascus ... tem um espaço ... se editar e tirar, será um link direto para o seu site. Ficará assim: "Meu site já está no ar: www.varascustomizadas.com.br" Bons negócios ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 lindo trabalho, parabéns!! abraço Muito obrigado, André! Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Parabéns, cada vez mais sentimos a necessidade de um equipamento mais ajustado para nosso tipo de pescaria e é aí que seu trabalho é necessario. abraços ::tudo:: Verdade Helson, falou tudo!! É esse mesmo o objetivo do trabalho. Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 me passe um orçamento de uma vara de 17 lb , por favor . parabéns pelo trabalho Olá Nelson, Muito obrigado! Enviei MP sobre a vara. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Amigo, tem Blank de libragem baixa: 10,12 lbs? Abraço Tem sim Ricardo, St. Croix ou Lamiglas, 8, 10 ou 12 lbs. Enviei MP. Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Parabéns Waka ... visitei o seu site ... gostei muito. Ah! antes que eu me esqueça Você postou lá em cima: "Meu site já está no ar: www. varascustomizadas.com.br" Entre o www. e varascus ... tem um espaço ... se editar e tirar, será um link direto para o seu site. Ficará assim: "Meu site já está no ar: http://www.varascustomizadas.com.br" Bons negócios ... Legal Fernando, que bom que gostou! Obrigado pelo toque, já vou editar o post. rs Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Já vi o trabalho do Waka. Simplesmente show ! Não fiz vara com ele (não preciso "puxar"...rs), mas a qualidade nos detalhes das varas me deixou bem impressionado. Inclusive é um cara honesto. Eu pedi prá ele fazer um serviço prá mim e ele disse que preferia não mexer, porque achava que era um trabalho muito delicado e ele não tinha experiência (trocar o reel seat de uma Scorpion XT), então não queria que um cliente fosse cobaia dele. Até me deu indicação de quem poderia fazer o serviço. Waka, parabéns pelo trabalho ! Abraço, Edu Nakiri Valeu Edu!! Essas XT do modelo anterior são montadas com as peças muito justas, a coisa é complicada de desmontar sem estragar. E realmente, fazer algo que não sei e ainda cobrar por isso, está totalmente fora. Mas tem bastante coisa que eu faço viu, hehehehe, varas para artificial são a especialidade, desde o ultralight até mar, passando pelos tucunas, robalos etc. Passe pra tomar um café qquer hora. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Varas que seguem a escola japonesa, muito bem montadas, acabadas e leves. ::tudo:: Waka, parabéns pelo trabalho e sucesso meu amigo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Grande Companheiro O desenvolvimento da pesca esportiva é o grande espaço para que muitos possam nos oferecer a qualidade de seus trabalhos; seja reparando um defeito numa caretilha, seja criando novas iscas, sejam mostrando suas grandes aptidões ao customizar uma vara e com isto criando oprtunidade para que tenhamos sempre aquilo que se torna o objetivo de todos nós: equipamentos de qualidade, leves, personalizados. Vc Companheiro faz parte da casta dos grandes rodmakers e nos orgulha de fazer parte do FTB palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Varas que seguem a escola japonesa, muito bem montadas, acabadas e leves. ::tudo:: Waka, parabéns pelo trabalho e sucesso meu amigo. Abração Exatamente meu gde amigo Schmidt, me inspiro no estilo das varas japonesas, mas adaptadas às condições de pesca que temos por aqui. Agradeço pela parceria, e parabéns pelo trabalho exemplar que tem feito em Bertioga, que já é referência de profissionalismo em guias de pesca. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Grande Companheiro O desenvolvimento da pesca esportiva é o grande espaço para que muitos possam nos oferecer a qualidade de seus trabalhos; seja reparando um defeito numa caretilha, seja criando novas iscas, sejam mostrando suas grandes aptidões ao customizar uma vara e com isto criando oprtunidade para que tenhamos sempre aquilo que se torna o objetivo de todos nós: equipamentos de qualidade, leves, personalizados. Vc Companheiro faz parte da casta dos grandes rodmakers e nos orgulha de fazer parte do FTB palmas:: Grande Companheiro Carlos ToaToa, É um grande prazer participar do FTB, onde é claro o companheirismo que existe entre os participantes, e onde fui recebido de braços abertos. Isso também é motivo de grande orgulho, poder participar e contribuir por aqui. Muito obrigado! Gde abraço Carlos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Grande Waka Me informe, pode ser por MP, se vc tem este blank da Saint Croix SC5: 5C60MFG 6' Fast M 10-17 1/4-5/8 .425" 4.5 1.40 Se positivo mande info p/ uma vara clean, sem adereços, apenas meo nome e logo, bem como a sua logo, cabo da melhor cortiça de 20,5, etc e preazo de entrega. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Junho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Grande Waka Me informe, pode ser por MP, se vc tem este blank da Saint Croix SC5: 5C60MFG 6' Fast M 10-17 1/4-5/8 .425" 4.5 1.40 Se positivo mande info p/ uma vara clean, sem adereços, apenas meo nome e logo, bem como a sua logo, cabo da melhor cortiça de 20,5, etc e preazo de entrega. :amigo: Carlos, tenho sim, à pronta entrega. Esse blank é coisa do outro mundo Estou mandando detalhes via MP. Gde abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.