João Chaves Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 caros colegas do turma do bigua, estou sabendo que é possivel que lance um pequeno programinha de pesca apresentado por crianças, mais ou menos da minha idade (12 anos), mas vai ser no youtube, nao sei o nome mas eu acho que vai ser legal para mostrar para alguns adultos que se acham os deuses da pesca lingua2:: ver que até crianças de 12 anos podem saber igual a eles, e tambem estou sabendo que vai ser normalmente sobre traira, lambari, mandi, pirambeba e jacundá no rio são João danca:: se vcs tambem gostaram de saber isso comente ai em baixo sobre oque acharam. P.S. mas se nao rolar pf nao reclamem comigo pois como disse é possivel. ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Mas isto é muito bom. Vai depender em muito de Você não deixar que esta idéia morra na praia. À luta Rapaz (notou o R em maiúscula?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Dou a maior força! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Grande notícia parceiro.... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 galera eu nao sei se vou fazer mas acho que sim pois minha mãe esta pensando nisso pois dirige duas empresas clara comunicação ou grupo clara e mobbem (mobilização para o bem) e isso seria na mobbem e nao seria fácil produzir mas estou com uma bela empressão que vai rolar ::tudo:: ::tudo:: lembrando não é um programa de pesca e só uns videos como o pesca de traíra (HD) mas os videos seriam as mesmas coisas de um programa, eu e possivelmente meu primo Pedro Chaves (tambem do forum ) iriamos pescar falar marcas de anzois etc. Mas tambem falariamos de ecologia tirei essa inspiração vendo os videos pesca esportiva x pesca predatoria e um do pesca dinamica iriamos mostrar como a pesca predatoria fas mal para o meio ambiente e etc. Mas lembrando ainda estamos combinando. P.S. craro que pegarei dicas com outros pescadores esportivos porque como disse ninguem sabe tudo da pesca e eu menos ainda mas tenhoo a sorte de conhecer Luiz Gustavo (tambem do forum), e outros pescadores dessa modalidade até mesmo o Pedro que de lá onde normambente iriamos pescar tem uma chácara e então consiguiriamos ter mais acesso e o Prdro sabe onde as trairas estão só passando um tempo em um possão é incrivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Vai incentivar muitas outras crianças a pesca... parabéns.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Conte comigo no que eu possa ajudar. Assume (pois cachorro de 2 donos morre de fome) e manda brasa, RApaz (agora já são 2 maiúsculas ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 galera boa notícia tenho quase sertesa absoluta que vai rolar agora é só decidir o nome vcs podem me ajudar postem aqui em baixo nomes legais para uma boa série de pesca obrigado e o vencedor vai ter o nome da sua resposta no inicio do vídeo. OBRIGADO JOÂO CHAVES a e fernando braga onde esta o r em maiúscula que vc falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 galera boa notícia tenho quase sertesa absoluta que vai rolar agora é só decidir o nome vcs podem me ajudar postem aqui em baixo nomes legais para uma boa série de pesca obrigado e o vencedor vai ter o nome da sua resposta no inicio do vídeo. OBRIGADO JOÂO CHAVES a e fernando braga onde esta o r em maiúscula que vc falou?Como dizia o canibal (ou foi Jack, o Estripador?) vamos por partes.1. Sugestão para o nome: Aprendendo, Ensinando e Dando o Exemplo. 2. Onde está o r em maiúcula: nos meus 2 posts. No primeiro: À luta Rapaz (notou o R em maiúscula?). Destacando ... Rapaz ... e no segundo: ... RApaz (agora já são 2 maiúsculas ...) Destacando ... RApaz ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Belo exemplo..e muita boa sorte. Poderiam colocar fotos de crianças pescando ou com peixes, tipo galeria do leitor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Boa sorte. joia::: Mostra pros marmanjos que eles não são de nada.KKKKKKKKKK :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Chega o pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 pera ai Mario Gonda que faz o pesca de traíra em (hd). Cara sou seu fã :amigo: :amigo: foi vendo seus videos que descobri como fazer isso. OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 tenho 10 anos e ja pesco no pantanal vou denovo em julho e em setembro vou para a argentina pescar os grandes dourados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Eae João, beleza? Eu tenho um amigo de Franca - SP que faz um programa deste tipo: É uma idéia boa, principalmente porque os jovens de hoje podem utilizar amplamente a Internet para a divulgação... Desejo boa sorte a você com essa empreitada... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 É isso aí garoto!!!!Estamos torcendo para que dê tudo certo.Vá em frente e nunca desista dos seus sonhos!!! Precisando de algo estaremos à disposição. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.