Eduardo Naves Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Alguém me recomenda uma carretilha BOA da shimano ou da abu que o preço maximo seja mais ou menos o preço da citica, vai ser uma reserva para os azuis Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Recomendo a CARRETILHA ABU GARCIA REVO SX HS, valor de compra um pouco mais que a cítica, no entanto, tem alguns itens a mais: numero de rolamentos e capacidade de linha. é isto, no más, boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Já ouvi falar que essa revo é muito boa mesmo, mais queria uma carretilha mais leve, de no máximo umas 0.220kgs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Só se for usada, já que a citica é quase linha de entrada da shimano. Logo, uma carretilha BOA, como vc diz necessáriamente será mais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Tem as da MS. BW, GTS e a própria JH. Todas leves e muito boas.. Vale a pena conferir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rp Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Se quiser a opção de uma usada, procura uma curadinho 100b, acho que aqui mesmo tem uma anunciada. É Shimano não é pesada e arremessa bem ou até uma scorpion 1000 antiga que é mais ou menos o mesmo preço e é muiiito boa. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Só se for usada, já que a citica é quase linha de entrada da shimano. Logo, uma carretilha BOA, como vc diz necessáriamente será mais cara. Entendi oque você disse, mais estou querendo saber uma carretilha boa comparada ao preço, sei que as baratas não são as melhores de todas, mais as com mais custo beneficio nessa media de preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Estava vendo na internat tb, em um site aqui, uma Quantum Energy E100 Hpt por R$ 389,90, oque me dizem a respeito dela, vale a pena ? Se alguém tiver dados VERDADEIROS dela fico muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 pros azuis, de reserva, da pra vc ir de shimano caenan. isso pq vc falou shimano, pq eu iria mesmo era de marine sports ... tem um camarada aqui vendendo uma curado usada, 201, por 380, coisa assim ... procura ele !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 A carretilha Shimano Caenan é um boa carretilha com um bom preço, já tive e gostei, vendi porque veio com a manivela do lado errado. abrs ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 A carretilha Shimano Caenan é um boa carretilha com um bom preço, já tive e gostei, vendi porque veio com a manivela do lado errado. abrs ::fishing ::fishing Já tive a oportunidade de ter uma Caenan, mais recusei, pois sei que ela tem o chassi de grafite se eu me recordo, fiquei com medo de compra-la, você que já usou ela, muda muito o chassi de alumínio para o de grafite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 cara, ja que vc quer preço e custo beneficio, eu iria certo numa MS. no valor delas só vai pegar as versoes de entrada de abu ou shimano mas que ficam atras das lubinas e contenders da vida (na minha opiniao). a nao ser que aceite pegar alguma usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 cara, ja que vc quer preço e custo beneficio, eu iria certo numa MS. no valor delas só vai pegar as versoes de entrada de abu ou shimano mas que ficam atras das lubinas e contenders da vida (na minha opiniao). a nao ser que aceite pegar alguma usada. Muita gente gosta de MS, exemplo você, são carretilhas nacionais, mais não gosto do lance, acho algumas barulhentas e outras com o lance muito ''estranho'', não me acostumo, sou mais shimano e abu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis Noal Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 BOA TARDE PESCADORES! ESTOU PROCURANDO UMA REVO TORO 61 HS. ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI. ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 BOA TARDE PESCADORES! ESTOU PROCURANDO UMA REVO TORO 61 HS. ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI. ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR. Companheiro, veja nesses sites: http://www.lojasafari.com.br/pt/?area=p ... lhe&id=606 http://esportes.mercadolivre.com.br/pes ... -revo-toro Baita carretilha essa, além de ser uma ABU - Drag 22 libras. Boas pescarias. - Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Prestes Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa noite Eduardo, Acho que não deveria descartar as MS como backup, são muito boas. De qualquer forma, tenho uma Lubina BW com rolamento cerâmico ABEC 5 que te mandei proposta por MP. Psiu: Arremessa muito mais que carreta zero KM com rolamentos normais. Abraços, Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.