Tiago Andrade Postado Março 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2008 è galera....um barco de pesca foi a pique no Pantanal Espero q estajam todos bem... http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 nao me conformo de ainda fazerem barcos com abertura das portas para fora...nem precisaa ser engenheiro navalpra saber que eh impossivel abrir uma porta destas em caso de naufragio... Que Deus tenha os que ali se foram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 Já fui em 8 viagens ao Pantanal usufruindo o pretenso conforto dos barcos hotéis. Alguns realmente prestam serviço de 1ª com conforto e segurança e outros não é fácil seja pela construção, seja pelo calado, que em dias de vento tem que encostar senão a água entra pela popa! O que mais me preocupou foi o tempo (menos de 01 minuto) que o dito cujo foi à pique... Além disso temos que considerar que sequer houve uma tempestade, que o Rio Cuiabá é estreito e que (segundo informações de lá) o barco teria entrado numa espécie de redemoinho e que teria batido a traseira (?), razão porque teria afundado tão rápido. De qualquer forma, o incidente nos ensinou uma lição muito importante em qualquer viagem em barcos hotéis: nunca dormirmos com as portas fechadas, manter os coletes também nos quartos (vou passar a levar um particular) e especilmente vou querer informações sobre os tais "comandantes" da embarcação, especialmente se houver previsão de viajar a noite. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.