Guilherme Manzione Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá amigos pescadores meu nome é Guilherme, vulgo Castor, sou engenheiro agrônomo e tenho o um vício maravilhoso pela pesca esportiva, assim como todos voces provavelmente!!!! Tenho um canal no youtube onde postos vídeos de pesca, alguns editados por mim, que tenho certeza que voces vão gostar! Grande abraço, me adicionem no Facebook tb!!!! http://www.youtube.com/castorcfh , inscrevam-se para receber atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Seja bem vindo a turma... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Seja muto bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Seja muto bem vindo !!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.