Muller Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Alguem sabe onde consigo comprar 2 carreteis extas pra curado 201e7? Estou querendo compra-los para deixar um de reserva com linhas mais grossas, que ja tenho nelas, e usar no dia a dia linhas mais finas. Alguém faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Muller, pelo preço, fica mais fácil vc comprar outra curado pra vc. ehehhehehe ja pensei nisso, mas o carretel avulso é mto caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Tb queria um carretel extra para colocar linha mono (uso em P&P)... mas é caro demais. Acabei comprando uma outra curado pelo Ebay.. 138 doletas. Com valores parecidos, e se sentir mesmo a necessidade, uma opção é comprar uma MS aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 De toda forma, encontrei dele por U$64,95, o que dá uns R$ 120,00 mais frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Muller, alguns meses atras eu tive a mesma ideia que você e quis comprar um carretel extra. Na miraguaia eles estavam cobrando R$ 250,00 + Frete. Qualquer coisa segue o email deles: pesca@miraguaia.com.br Eu acabei desistindo da ideia e preferi comprar uma outra carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Nossa, inviável! hahahahahaa Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 com R$ 250,00 se compra uma ms para brincar nos pesqueiros. Acho mais vantajoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.