Paulinho1 Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Feriado Semana Santa, na Quinta fui pescar na casa do cunhado em Arapora MG(Itumbiara GO) viagem tranquila chequei na hora da janta comi pouco mas a coisa desandou e passei a noite em claro sentado no trono , amanheci cansado fraco e assado, mesmo assim fui pescar de barranco na Agua de coco, Local muito bonito, mandei bala isca artificial pra todo lado so rebojo sem peixe em um sol escaldante, comida só agua, vi muito tucuna e filhotes abaixo de 1 kl. Apareceram outros pescadores jogando quilera encheram o jiqui de pacuzinho e sardinha e eu nada na artificial veio a policia MG pediram a carterinha pra turma todo mundo mostrou mas eu tive que subir ate o carro pra mostrar a minha que canseira voltei a pescar mas nada fui embora a noitinha. Dia seguinte fui numa ceva no meia ponte perto do sarandi com o dico irmão do meu cunhado local bacana isolado com muita sombra jogamos quilera mas so fomos pegar um piau cabeça gorda apos o almoço Maria isabel(Arroz c/Carne Seca), tentei de tudo usei varias varas e iscas ate achar a isca certa mortandela com a vara certa que foi uma vara longa de carretilha linha de pano chumbada pequena e anzol de caranha pequei dois piaus pequenos um deles fez a carretilha cantar a tarde no final do 2 tempo me sentei perto a uma coivara e desci a linha vi o toque tipico de ponta de vara e chasquei sem dó e o bicho fez aquele estardalhaço dando rabanada pra todo lado o que me assustou muito esperava um peixinho mas veio um peixão um piau cabeça gorda de 3 kilos +- fiquei doido tirei ele logo da agua e me abracei a ele e ate beijei o danado de felicidade, bem depois dele não saiu mais nenhum, fomos embora a noite com a Lua cheia enluarada, deixei o dico na sua cas em Itumbiara e fui comprar um pote de sorvete de abacaxi Françês que so tem na sorveteria HULA HULA proximo a rodoviaria , levei tudo para Araporã MG, Preparei o peixão pra Assar na Brasa com escamas, assim que ficou pronto sentamos cinco pessoas na mesa lambendo os dedos e os beiços comemos o bicho que so sobrou o espinhaço e pra finalizar entramos no sorvete de abacaxi Françês(curtido no vinho) comemoramos em alto estilo o aniversario da minha sobrinha, fui dormir gostoso pra no dia sequinte voltar pra minha goiania ou seja aparecida. Eita Feriado Bão só. ainda to esperando chegar umas fotinhas que tiramos do aniversario assim que chegar posto elas aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Piau de 3kg Paulinho esse ai não é se acha todo dia não, aguardando as fotos! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Show de bola, gostei foi do CHASQUEI, a tempos não lia isso, kkkk, isso é do me tempo de menino que pescava lambarí, era cada chascada, kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Relato sem foto é conto de pescador, rindo3:: posta as fotos do troféu aí. Valeu abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 as fotos chegaram meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Aff deu até água na boca praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Pediram as fotos mas não precisava sacanear com a galera né !!! isso deve estar uma delícia.... Parabéns.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Hum, esse piauzão na brasa deve ter ficado uma delícia, parabéns! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 E pior que era verdade. Parabéns. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Não sei o que é melhor, pegar ou comer um peixe desses, PESCÁ-LOOOOOOO com certeza, ainda mais que o piau tem a boca bem mole e geralmente o anzol a rasga. Um espetáculo, meus pagaréns. ::tudo:: danca:: ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Nuss belo piauzaoooo parceiro... hummm deu agua na boca rsrsrs parabéns pelo trofeu. abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.