Custom by Marco Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Este trabalho realmente ficou Top unindo um ótimo blank, que na minha opinião é um dos melhores , pass. Tit e com acabamentos de 1ª. E o principal, mesmo com todos os detalhes ficou leve e a ação extraordinária para zaronas e para heliçes pequenas. enfim.... uma coringa na pesca do tucunaré AM Blank St Croix SCIII 25lbs 5'6" M.Fast Pass. Titânio fuji Reel Seat ECS 16 Fuji Cortiça Floor ***** Peças Mat & CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Uma bela vara, um belo trabalho, inquestionáveis. Há um tempo atrás consultei voce e na ocasião não estava trabalhando com blanks da St Croix. Me passa uma MP com o custo e mais detalhes desta vara. Abraços e parabéns é pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Marcão meus parabéns, top d+!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Linda vara, eu gosto muito deste modelo de reel seat superior. O cabo bi-partido com acabamento de carbono (ou outro material que não sei o nome) é original do blank ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Belo trabalho, otimo acabamento. Uma vara Top! joia::: Viu minhas MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Tem certeza que você que fez isso ? Ela foi tão bem feita que parece uma obra de Deus, meus pare bens, admiro d+ seu trabalho parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Uma bela vara, um belo trabalho, inquestionáveis. Há um tempo atrás consultei voce e na ocasião não estava trabalhando com blanks da St Croix. Me passa uma MP com o custo e mais detalhes desta vara. Abraços e parabéns é pouco! Valeu Eduardo, por observar nosso trabalho e a partir de agora fazer parte do Clube CBM, varas feitas para pescadores exigentes. Grande Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Marcão meus parabéns, top d+!! palmas:: Obrigado Fialho, por observar nosso trabalho e sempre com bons olhos. abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Ótimo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Linda vara, eu gosto muito deste modelo de reel seat superior. O cabo bi-partido com acabamento de carbono (ou outro material que não sei o nome) é original do blank ? Obrigado Ricardo! Esse acabamento superior chama Quik Lock, ele faz o sistema da rosca escondida. No bi-partido é um acabamento de carbono. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Belo trabalho, otimo acabamento. Uma vara Top! joia::: Viu minhas MP? Obrigado Fco. Cavalcante! Vi sim, a sua em breve entra no forno :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço Marco ´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Tem certeza que você que fez isso ? Ela foi tão bem feita que parece uma obra de Deus, meus pare bens, admiro d+ seu trabalho parceiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi feita por mim, inspirada por Deus. " Eu e minha casa servimos ao Senhor ", Deus tem nos capacitado a melhorar a cada dia. Obrigado por curtir nosso trabalho, o dia que for possível venha fazer parte do clube CBM. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Ótimo trabalho... Obrigado Edin! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Show de Bola, mestre Marcão, linda e essa ação deve ser um espetáculo !!!! Meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Já estou estudando uma dessas, não tenho nenhuma St Croiix pra hélices rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Muito bonita Marcão!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Belo caniço Marcão... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Show de Bola, mestre Marcão, linda e essa ação deve ser um espetáculo !!!! Meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Já estou estudando uma dessas, não tenho nenhuma St Croiix pra hélices rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Grande amigo, membro do clube CBM com cadeira cativa :gorfei: :gorfei: :gorfei: obrigado pelas palavras. mestre:: mestre:: A Bete me disse eu vou separar o Blank SCIII certo? ABr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Muito bonita Marcão!!! joia::: joia::: joia::: Valeu Jean! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Belo caniço Marcão... parabéns... Valeu Cabral! Obrigado Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.