Zeviani Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Ola Galera do F. Turma do Biguá, muito prazer e deixa eu me apresentar.... Meu nome é Guilherme Zeviani, sou de Osasco/SP e tenho 25 anos e sou Advogado. Sou viciado em pesca esportiva, mais precisamente em pesca esportiva em pesqueiros. Iniciei na pesca bem novo, na companhia de meu pai e meu falecido avô. Nessa época pescávamos muito em rios e represas. Nessa mesma época minha família já era proprietária de um rancho ribeirinho (rio Sorocaba) na divisa da cidade de Cerquilho e Jumirim. Nesse rancho fizemos excelentes pescarias de Piavas, Corimbas, Lambaris, Mandis e as vezes com sorte Pacus e Dourados. Com a correria do dia a dia, passei a praticar mais a pesca em pesqueiro e hoje sou viciado na pratica da Cevadeira. Frequento outros fóruns a um grande tempo, agora estou aqui para aprimorar os conhecimentos e principalmente fazer novas amizades. É issi ai povo, bora combinar umas pescarias...rsrsrsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pescador seja muito bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Grande Parceiro, Bom ve-lo por aqui também..seja bem vindo ! ::tudo:: ::tudo:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Muito bom vê-lo aqui, Zeviani!!! Seja muito bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Seja bem vindo a casa.... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...