MaiconPescaEsportiva Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Segue o video de Domingo pescando robalos com camarão artificial Flex no porto de Santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Pescaria é sempre bom.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Parabéns maicom para mais este video... obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Pescaria é sempre bom.... ::tudo::Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Parabéns maicom para mais este video... obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos abraço Obrigado você Joelson por estar vendo o vídeo não tem coisa melhor que ver os amigos acompanhando nossa pescaria abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Cezar Moreira Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Maicom Tenho visto vários videos mostrando a eficiencia dos camarões artificiais, mais o mais importante eu não vejo que é o trabalho com a vara para este tipo de pescaria ou seja mostrar como se pindoca este tipo de isca. Vc poderia mostrar-nos como se trabalha esta eisca, já que é de qualidade e eficiencia comprovada. De qualquer forma, meus parabens. Abs Ari Cezar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá Maicon, parabéns por mais esta excelente pescaria. Para atender o Ari, Você poderia postar aquele vídeo aonde mostra não só o trabalho, como a forma de iscar o flex. Eu mesmo faria isto, se lembrasse onde o vi (agora vou registrar para não perder). Aproveitando, posta também o da pesca de traíra ... também não lembro onde. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Olá Maicon, parabéns por mais esta excelente pescaria. Para atender o Ari, Você poderia postar aquele vídeo aonde mostra não só o trabalho, como a forma de iscar o flex. Eu mesmo faria isto, se lembrasse onde o vi (agora vou registrar para não perder). Aproveitando, posta também o da pesca de traíra ... também não lembro onde. inté ... irei fazer isso mesmo fechou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Maicom Tenho visto vários videos mostrando a eficiencia dos camarões artificiais, mais o mais importante eu não vejo que é o trabalho com a vara para este tipo de pescaria ou seja mostrar como se pindoca este tipo de isca. Vc poderia mostrar-nos como se trabalha esta eisca, já que é de qualidade e eficiencia comprovada. De qualquer forma, meus parabens. Abs Ari Cezar Segue o video iscando o jig e mostrando o trabalho espero que ajude http-~~-//www.youtube.com/watch?v=P2mN3CTG6ZE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.