Ivonaldo Oliveira Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá amigos, Adquiri uma carreta CORE 51 Mg7 e nao sei qual vara usar! Estou pensando em comprar uma CRUCIAL 5´3" MED FAST CASTING de 8-17lb Alguém tem alguma sugestão? Tenho uma ALEXANDRITA Intergreen 5'3 7-15lb, gostaria de saber tb qual seria a mais leve das duas! Um abração!! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Abril 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Uma que tenho e faz um par perfeito é a G-loomis Gl2 17lbs e outra é uma Rapala Platinium 12lbs com cabo trocado pelo Marco. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Rapaz, eu mandaria fazer uma custom beeeem levinha de 17lb. Vc ia ficar com um canhão peso pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo, se quiser investir numa vara TOP, monte uma St Croix SCIII ou SCIV de 8-14 lbs, 5'7", passadores alconite e cabo de cortiça bipartido, com a CBM, ela deve ficar com umas 90 gramas, fica um conjuntinho peso pluma com a Core 51, vc não vai querer mais usar outro conjunto, te agarantio :gorfei: ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 comprei uma shimano clarus ,e estou pretendendo comprar uma core imagino que vai ficar bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Pelo que vi no forum o pessoal não gosta muito das varas Sumax, mas te digo que uso uma Sumax Katrina com uma carreta Alphas 103 e é show, a vara deve pesar umas 90 gramas. Um conjunto bem levinho e poderoso. abs ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo, se quiser investir numa vara TOP, monte uma St Croix SCIII ou SCIV de 8-14 lbs, 5'7", passadores alconite e cabo de cortiça bipartido, com a CBM, ela deve ficar com umas 90 gramas, fica um conjuntinho peso pluma com a Core 51, vc não vai querer mais usar outro conjunto, te agarantio :gorfei: ::tudo:: Abs. :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Para a pesca de tucunaré, adoro uma vara 8-17lbs, 5'6'', cabo o menor possível (pois arremesso de uma mão e acho que cabo grande atrapalha), ação a mais rápida possível, vara de grafite ou carbono e as que mais gosto são: Shimano Clarus, Shimano Compre e a Rapala Gold Para a core51 recomendo a gold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigo, se quiser investir numa vara TOP, monte uma St Croix SCIII ou SCIV de 8-14 lbs, 5'7", passadores alconite e cabo de cortiça bipartido, com a CBM, ela deve ficar com umas 90 gramas, fica um conjuntinho peso pluma com a Core 51, vc não vai querer mais usar outro conjunto, te agarantio :gorfei: ::tudo:: Abs. :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Tirando as varas customizadas, sugiro a nova rapala gold 12 lb, que pesa 100g, ou a antiga platium 12 lb, cujo peso é 115 g. Se quer uma de 17 lb, acho que uma enzo cai bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Tirando as varas customizadas, sugiro a nova rapala gold 12 lb, que pesa 100g, ou a antiga platium 12 lb, cujo peso é 115 g. Se quer uma de 17 lb, acho que uma enzo cai bem. se quer uma de 17 lb, tenho ctz que uma enzo cai bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 A Rapala Type tbm é show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Ivonaldo tenho uma core 50 e coloquei nela uma custom CBM. Faça um orçamento com o Marcão... tenho certeza que vai adorar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Tô com o Lusardo: uma SC3 17 lb é o bixo! rssrssr montei a minha há pouco, baita blank! Uma Lamiglas IM6 15 lb é outro balnk que uso com a Core, menos rápida, mas top tb. Das comerciais, uma Gold nova, tanto a 12 como a 17 lb iria bem, mas verá que pelo valor dela, vais ficar inclinado por uma custom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 comprei uma shimano clarus ,e estou pretendendo comprar uma core imagino que vai ficar bom Geison, eu tive a oportunidade de montar esse conjunto na sugoi, em SP, e das diversas varas que montei com, essa realmente ficou a pegada perfeita, e o melhor, baratin ..... todo mundo fala : faz uma vara custom, mas ninguém fala, quanto morre na brincadeira, rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.