Leonardo Prado Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Bom pessoal, meu nome é Leonardo e sou um pescador iniciante residente em Jataí Goiás ! Minha experiência maior é com pesqueiros com algumas idas a rios (taquari , Diamantino e outros por aqui mesmo) e desses lugares com vi uma frase outro dia, só trouxe duas coisas "nada e saudades" ! pesco muito em pesqueiros mas meu sonho de consumo atual é ir em busca dos tucunarés com uma turma experiente e que tenha paciência para me dar as dicas ! Apesar de estar em Goiás não conheço ainda Serra da Mesa e nunca fui por estar sozinho na empreitada mas acredito que seja uma viagem inesquecível ! No mais pela minha inexperiência conto com a colaboração dos amigos no sentido de me auxiliarem quando for necessário e o que precisarem estou as ordens ! Um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Seja bem vindo Leonardo ! Fique certo de que por aqui você vai arranjar companhia para desenvolver essas experiências em torno dos tucunas e outros peixes também ! Fique a vontade e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Opa, seja muito bem vindo!!! Com certeza por aqui vai combinar alguma pescaria na SM com o pessoal do fórum, aqui só tem gente fina! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Blz, outro goiano na área! Aproveita e ja vai passando os canal dos dourados ai do sudoeste goiano que eu to ligado que tem muito desse bicho pros lados dos rios claro, verde, verdao, dos bois e etc... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Prado Postado Março 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Blz, outro goiano na área! Aproveita e ja vai passando os canal dos dourados ai do sudoeste goiano que eu to ligado que tem muito desse bicho pros lados dos rios claro, verde, verdao, dos bois e etc... Opa maninho ! Realmente vc tem razão pena que esses peixes são igual a indio careca é difícil de ver he he ! o problema como o de todos os outro locais, acredito eu, é a pesca predatória ! Mas tenho esperança que em um futuro bem próximo o problema acabe ! Abraços ! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 Seja bem vindo Leonardo Prado. Aquí você está em casa. O que não vai faltar é companheiro indo prá Serra da Mesa. Fique à vontade aquí no Furum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Seja muito bem vindo Leonardo...e se infiltre aí pq temos várias turmas indo pra SM durante o ano..Será um prazer tê-lo com o grupo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Olá Leonardo, Seja bem-vindo! Torço para que você vá logo em Serra da Mesa, mas também sugiro as represas de Corumbá IV e Paranã. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Seja muito bem vindo garoto, tem sempre uma turminha se reunindo para pescar, e so ficar de olho por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Não acredito! PQP! como esse mundo é pequeno... É tu mesmo Ferreirinha? Leonardo Ferreira Prado? Cara me passa o teu celular aí que eu tô mesmo querendo falar contigo. A hora que vc quiser ir a Serra da Mesa é só falar. Estou morando em Brasília e tenho a tralha completa. A propósito o Marcola também virou pescador. Vamos combinar de ir a Serra da Mesa. Que tal? Forte Abraço. Cláudio Oliveira de Deus. VETERINÁRIA 1998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.