Custom by Marco Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 O Gilmar comprou uma vara Gloomis 6’6” 12 -20lb aqui em São Paulo e mandou entregar aqui na CBM para uma customização completa. Mudou o tamanho para 5'8'' - usou passadores série " K " componente CBM e MT. O Blank dispensa comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 palmas:: palmas:: Lindíssima! Clean, sem frescuras! joia::: Parabéns Marcão e Gilmar! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Lindassa mesmo!!! Parabéns Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Muito linda Marcão, meus parabéns!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Bela vara,como o Junos falou,sem frescuras e....................sem verniz. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 A vara ficou muito legal, bem bonita, o blank é show, mas faltou o trançadinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha com o meu amigo Junos, que não gosta de trançados rindo3:: Fazer o quê, né rindo3:: Tem gente que consegue gostar até do Grêmio doeu:: rindo3:: Nem todos nascem com bom gosto rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 A vara ficou muito legal, bem bonita, o blank é show, mas faltou o trançadinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha com o meu amigo Junos, que não gosta de trançados rindo3:: Fazer o quê, né rindo3:: Tem gente que consegue gostar até do Grêmio doeu:: rindo3:: Nem todos nascem com bom gosto rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 A vara ficou muito legal, bem bonita, o blank é show, mas faltou o trançadinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha com o meu amigo Junos, que não gosta de trançados rindo3:: Fazer o quê, né rindo3:: Tem gente que consegue gostar até do Grêmio doeu:: rindo3:: Nem todos nascem com bom gosto rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: diabo:: diabo:: mau:: mau:: Tinha que ter um defeito esse loco velho, né............ bang:: bang:: Colorado é boca braba aqui no Sul. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ah, não é que não goste de trançados. Tem trabalhos que acho muito bonitos, mas de qualquer forma, ainda prefiro as "limpinhas". joia::: :gorfei: Baita abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 A vara ficou muito boa mesmo, mas tem vermelho do timão João, vai fazer conjunto com uma EXO que esta aqui só falta por linha, mas fui pinchar no uruguai ( tah seco o nosso rio ) e coloquei uma daiwa fuego pincha muito, só não fui feliz para foto duas ação a tarde toda e ainda perdi, queria inaugurar mesmo com um grandão em Yahapé neste final de semana mas meu colega de pesca tah complicado para ir estou aguardando ainda quem sabe. Muito obrigado Marco e Bete ,ainda vou fazer a da piapara. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Belo Trabalho Marcão, gostei do resultado: "Discreto e Chique" Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ficou muito bonita, mas,na minha opinião a montagem com passadores desta série K da Fuji merecia uma ponteira em modelo MN. Fora o detalhe q citei.... Ficou lindona... Parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 palmas:: palmas:: Lindíssima! Clean, sem frescuras! joia::: Parabéns Marcão e Gilmar! palmas:: Valeu Junos! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Lindassa mesmo!!! Parabéns Marcão!!! Obrigado André! Ficou show essa vara. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Muito linda Marcão, meus parabéns!! palmas:: palmas:: Obrigado Fabrício! Sempre observando nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Bela vara,como o Junos falou,sem frescuras e....................sem verniz. ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: na reforma, não passei nada no blank, apenas polimos. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 A vara ficou muito boa mesmo, mas tem vermelho do timão João, vai fazer conjunto com uma EXO que esta aqui só falta por linha, mas fui pinchar no uruguai ( tah seco o nosso rio ) e coloquei uma daiwa fuego pincha muito, só não fui feliz para foto duas ação a tarde toda e ainda perdi, queria inaugurar mesmo com um grandão em Yahapé neste final de semana mas meu colega de pesca tah complicado para ir estou aguardando ainda quem sabe. Muito obrigado Marco e Bete ,ainda vou fazer a da piapara. Gilmar. Valeu Gilmar, agora você faz parte do CLUBE C.B.M., equipamento para pescadores exigentes. Estamos aguardando as fotos com os peixes. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Belo Trabalho Marcão, gostei do resultado: "Discreto e Chique" Abraços Obrigado Eduardo! Novo membro do clube CBM, a sua deve chegar ai amanhã. E a próxima esta no forno. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ficou muito bonita, mas,na minha opinião a montagem com passadores desta série K da Fuji merecia uma ponteira em modelo MN. Fora o detalhe q citei.... Ficou lindona... Parabéns pelo trabalho. Valeu Rafael! Obrigado por observar nosso trabalho. abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.