Popper Postado Março 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2008 Eu quero ir pescar no xingu de novo com o Xamego , o Popozão , tio Dedé, Shrek, Pretinha , Cascaio ....tudo de novo !!!!!!!!!!!! Já comprei uma máquina fotográfica descartável (pode molhar ) e repelente com complexo B, C, D , E e tudo mais ......... Agora vou arrumar as malas....!!! Oh roia voltou!!! E ai o q trouxe de presnte para min :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2008 Vamos com a gente popozão................vou precisar de sua máquina......... Hehehe te alugo, 1000,00 pela viagem ta bom??? kkkk Vcs estão pensando ir como??? Vião ate palmas e dps busão ate vila rica e dps segue com o junior. Olha ele animando... hehehehehe Uêêêêba!!!!!!!!!!!!!!!!!! É só chamar com jeitinho xande....... ele tá com saudades do renatão.... Popozão, ainda nao pensamos nisso, mas seria uma opção. só que eu acho que o xande foi muito otimista em achar que o balaio faz palmas vika rica em 7 h. acho que deve dar umas 12.... mas é uma boa opção. outra seria agilizar aquele esquema do ano passado...A outra opção seria ir montado no Dr. Cabritão...... VAMOS COM A GENTE POPOZÃO, EU VOU DO SEU LADO NA VAN E A GENTE FICA NO MESMO QUARTO.... (começou tudo de novo.... a mesma cambada de trolas de sempre....) Rapaz animado eu sempre to, mas tenho q resolver um monte de coisa, tipo como ir e a data de julho ja decidiram? Tem em agosto tb, poderia me passar?? Xandinho dps a gente se fala pelo msn, zé ruela que dia vamos em 3 marias???? Tudo arrumdo pelo MSN, PopÔ vai!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2008 flávio, fomos de van. Boa Jose, estava programando para ir com mais dois compadres do Jeep Clube de Brasília. Acredito que la a estrada seja boa para brincar com um 4x4. Então unir OffRoad com pesca é uma boa pedida. Mas como mencionei, tal aventura ficará para depois. A estada ate o pesqueiro é pauleira ou tranquila, passaram perrengue? Flávio, a estrada tem trechos bem dfícieis, pros traçados na seca é baba. Mas te aconselho a num brincar de offroad com tralha atrás não... Este ano fizemos umas brincadeiras boas e resultado... R$ 800,00 de conserto de um motor de popa que estava na caçamba :cry: Heheheheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2008 Eu quero ir pescar no xingu de novo com o Xamego , o Popozão , tio Dedé, Shrek, Pretinha , Cascaio ....tudo de novo !!!!!!!!!!!! Já comprei uma máquina fotográfica descartável (pode molhar ) e repelente com complexo B, C, D , E e tudo mais ......... Agora vou arrumar as malas....!!! Dr. Cabritão, o Shrek tá muito empenhado viu! Vai ser bacana demais!!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Março 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2008 Vamos com a gente popozão................vou precisar de sua máquina......... Hehehe te alugo, 1000,00 pela viagem ta bom??? kkkk Vcs estão pensando ir como??? Vião ate palmas e dps busão ate vila rica e dps segue com o junior. Olha ele animando... hehehehehe Uêêêêba!!!!!!!!!!!!!!!!!! É só chamar com jeitinho xande....... ele tá com saudades do renatão.... Popozão, ainda nao pensamos nisso, mas seria uma opção. só que eu acho que o xande foi muito otimista em achar que o balaio faz palmas vika rica em 7 h. acho que deve dar umas 12.... mas é uma boa opção. outra seria agilizar aquele esquema do ano passado...A outra opção seria ir montado no Dr. Cabritão...... VAMOS COM A GENTE POPOZÃO, EU VOU DO SEU LADO NA VAN E A GENTE FICA NO MESMO QUARTO.... (começou tudo de novo.... a mesma cambada de trolas de sempre....) Rapaz animado eu sempre to, mas tenho q resolver um monte de coisa, tipo como ir e a data de julho ja decidiram? Tem em agosto tb, poderia me passar?? Xandinho dps a gente se fala pelo msn, zé ruela que dia vamos em 3 marias???? Tudo arrumdo pelo MSN, PopÔ vai!!!!!!!!!!!!! AHAHA, HUHUHU o POPO é nosso.... Boa popozzão.... e vamos que vamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 flávio, fomos de van. Boa Jose, estava programando para ir com mais dois compadres do Jeep Clube de Brasília. Acredito que la a estrada seja boa para brincar com um 4x4. Então unir OffRoad com pesca é uma boa pedida. Mas como mencionei, tal aventura ficará para depois. A estada ate o pesqueiro é pauleira ou tranquila, passaram perrengue? Flávio, a estrada tem trechos bem dfícieis, pros traçados na seca é baba. Mas te aconselho a num brincar de offroad com tralha atrás não... Este ano fizemos umas brincadeiras boas e resultado... R$ 800,00 de conserto de um motor de popa que estava na caçamba :cry: Heheheheheheh... É verdade... e quando vamos pescar nois vai pescar, quando é pra levantar poeira com 4x4 nois levanta. Saindo de Brasília qual o melhor caminho a ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2008 flávio, fomos de van. Boa Jose, estava programando para ir com mais dois compadres do Jeep Clube de Brasília. Acredito que la a estrada seja boa para brincar com um 4x4. Então unir OffRoad com pesca é uma boa pedida. Mas como mencionei, tal aventura ficará para depois. A estada ate o pesqueiro é pauleira ou tranquila, passaram perrengue? Flávio, a estrada tem trechos bem dfícieis, pros traçados na seca é baba. Mas te aconselho a num brincar de offroad com tralha atrás não... Este ano fizemos umas brincadeiras boas e resultado... R$ 800,00 de conserto de um motor de popa que estava na caçamba :cry: Heheheheheheh... É verdade... e quando vamos pescar nois vai pescar, quando é pra levantar poeira com 4x4 nois levanta. Saindo de Brasília qual o melhor caminho a ser feito? BR 153 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2008 Vamos agitar esse tópico! Informo que eu e mais dois grandes amigos estaremos presentes no Xingú nessa pescaria de 19 a 26 de Julho, se Deus quiser. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.