Celso Mendonca Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Olá amigos. Alguém usa ou sabe se esses coolers termoelétricos gelam bem?Quais os melhores? A finalidade é para gelar bebidas em ambiente externo com alta temperatura. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Não prestam não. Geralmente abaixa uns 20 graus da temperatura ambiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Eu uso um da brahma, gosto, mais fácil de carregar, pode até ser que ele dure menos, mais acho melhor a tampa, e não tenho problema com o gelo porque todo dia recarrego de gelo... Agora se for pra colocar gelo e ficar dois dias, acho que não aguenta mesmo, o ideal e caixa de isopor valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.