Leoarona Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Araguaia Pescadores: Leonardo, Carocinho e Mário Guia: Tatinha e Dito Local: De Luiz Alves a Volta Grande e Pousada Asa Branca Vamos lá... De tanto ver o Carocinho pegar aquelas piraibas gigantes, resolvi aproveitar o feriado do dia 06 e tentar a sorte no Araguaia... Escolhi a pousada Asa Branca, pela excelente hospitalidade e profissionalismo, para passar três dias em busca dos filhotes. No caminho de Luiz Alves encontrei com o Carocinho e marcamos de pescar juntos e fazer um assado no último dia de pesca. Além de sortudo e gente fina, o rapaz é otimista demais; quando cheguei ele disse uma frase pra mim e pro Dito, que até agora eu não esqueci: “Eu quero ser um cachorro se vcs não pegarem uma piraiba até o final dessa pescaria” Ai eu pensei “E eu quero ser um cachorro se eu pegar” Bom a piraiba não pegamos. Nem eu e nem o carocinho viramos “um cachorro”, mas a pescaria foi boa de mais! Ai vão as fotos... 1° Dia de pesca: Fisguei duas Pirararas grandes e uma pequena. E justo na melhor foto, o dito cortou o rabo do bixo... Tentei até encaixar um pedaçinho de rabo nela com o computador, mas não ficou bom; vai ter que ficar sem rabo no porta retratos... Enquanto isso, lá em Luiz Alves o Carocinho e o Mário pegaram uma pirarara que mais parecia uma sucuri, de tão cumprida e magricela. Olha o Tatinha fazendo “pose” com ela... O Mário, pra quem não conhece é o Assessor de Piraibas do Carocinho. Vou contar a história: Na verdade o Carocinho começou a pescar piraibas graças ao Mário...Em uma pescaria, a vara do Mário puxou e todos acharam, como sempre, que era um boto... O boto era uma piraiba... Daí tudo começou... Ai, mais uma pirarara grandona e pesada que o Carocinho e o Mário Pegaram no primeiro dia. 2° Dia Tentei a manhã toda o bendito do filhote, e nada.. Teve um que pulou a uns 30 m do barco, mesmo assim não entrou... Na hora do almoço, me encontrei com o Mário e com o Carocinho para fazermos o assado de Palmito e contra filé. A comida tava boa dimais... http://img842.imageshack.us/img842/2610/assado2.jpg http://img802.imageshack.us/img802/9421/assado.jpg Ai, fomos tentar a piraiba na Volta Grande... Ela não veio, mas uma pirarara tentou se disfarçar de piraiba e puxou a minha vara, enganando todos nós... Fisguei ela, mas o melhor de tudo, foi a narração do Carocinho que foi filmando do outro barco (abaixo end. youtube). http://img813.imageshack.us/img813/5291/pira41.jpg http://www.youtube.com/watch?v=IO1Nm1T1oC8 Me despedi dos parceiros Carocinho, Mário e Tatinha e retornei para a pousada. Na pousada encontrei com outros parceiros aqui do fórum... Claro que um deles era o Xandego! Como já disse o Carocinho, não tem um lugar de pesca nesse pais onde não se escuta “O Xandi tava aqui ou o Xandi vem semana que vem...” Brincadeira Xande! Vc é muito gente boa... 3° e último dia. Pela manhã, fisguei uma boa pirarara rio abaixo (no caracol). Depois disso, os peixes não saíram mais; tive um empate que a luva estourou (amadorismo em fazer empates) e algumas puxadas perdidas. O filhote ficou pra próxima pescaria... http://img26.imageshack.us/img26/3171/dsc02918y.jpg Como sempre, as pescarias no Araguaia são inesquecíveis e agente vai embora, já querendo voltar... Meus agradecimentos a toda equipe da pousada (Em especial Carlinhos e Dito). Um grande abraço ao Carocinho, Mário, Tatinha, Xande e companhia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Parabéns, pescaria boa, belas piraras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Carocinho e o xande estao em todas msm hahahaha !! Lindas imagens e pirararas meus parabbéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Parabens pela pescaria,não saiu a Piraiba mas as araras estavam a 1000 ::tudo:: ::tudo:: PS: se quiser se esconder do Carocinho e do Xande vai pra casa deles pois eles estão pescando todos os dias :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: e desculpe a brincadeira,mas que é verdade é :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Pena que ninguém virou cachorro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescada, Leo. Em junho, Se Deus quiser... acerto a minha! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Valeu Leo belíssima pescaria, só pirarara top meus parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 TOp TOP a pescada meu chapa!! Show de piraras, putzz gordonas..o inda ta bufando de agua ne? tentou escamas nao?? Parabens, abraxx joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 TOp TOP a pescada meu chapa!! Show de piraras, putzz gordonas..o inda ta bufando de agua ne? tentou escamas nao?? Parabens, abraxx joia::: Opa! Rodrigo, o rio tava cheio mesmo... Fiquei nos couros, mas o pessoal que tava atrás de tucunaré acertou a mão... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Pena que ninguém virou cachorro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescada, Leo. Em junho, Se Deus quiser... acerto a minha! Abraços! Romulo, to doente pra ir nessa com vcs.... Vo casa 1 semana antes, entaum to ajeitano aki, pra ver se escapo.... A turma que vai é gente boa d+++, dorme meio longe do caroço, que se ele sonhar que vc é uma piraiba, ele te agarra huauhauha E eu quero ser um cachorro, se o cê num pega uma piraiba nessa viagem! rs Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Fabricio, Eduardo Obrigado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Felipe, Alex Diz o Carocinho, que tem uma lenda que o nome do Xandi, começa com S de Sandy rsrs, brincadeirinha, o homem é pescador dimaisss, ta em todas mesmo..... Tava la também o Marcelo aqui do forum, diz a lenda, que é o recordista do Araguaia (ja pegou mais de 80 piraíba) heheheh Abraço Gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Maravilha de pescaria Leo! joia::: As piranhas estavam dando sossego? Posta aí o material utilizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 nossa....parabéns.....mesmo com o rio ainda cheio pegaram bastante peixes...parabens mesmo....um abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Parabéns a Todos Vocês!!! Beleza de pescaria ... só baitas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Maravilha de pescaria Leo! joia::: As piranhas estavam dando sossego? Posta aí o material utilizado... Estêvão, a água tava bem suja e elas tavam atacando pouco.... os candiru é que tavam impossiveis.. De material: Varas: Usei duas trevalas 200lbs Carretilhas: Shimano Calcutta 700 e Penn 330Gti Linha: Super Raiglon 0,91 Mesmo assim, esse mês to comprando uma ou duas Tekotas 800LC, pra num ter dor de cabeça com quantidade de linha... Isca: Mandubé (Palmito) Na verdade pegava sempre num cacho de cabeças que o dito iscava no anzol... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Fernando, Cristiano Brigado mesmo gente... Abraço pro ceis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Que beleza heim Léo!!!!! :amigo: Parabéns camarada!!!!! ::tudo:: Temos que marcar uma nesse corgão e aqui em 3 Marias também!!!! ::fishing Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Leoarona,me esplica uma coisa,a tatuagem no Face que o carocinho diz ser dele é dele ou é essa sua???? Pois vi que são identica love:: love:: love:: love:: hummmmmmmmmmmmm sei não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Leoarona,me esplica uma coisa,a tatuagem no Face que o carocinho diz ser dele é dele ou é essa sua???? Pois vi que são identica love:: love:: love:: love:: hummmmmmmmmmmmm sei não...... suspeito, né...? seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Parabéns pela pesca, belos peixes! Espero pegar umas em maio... seila:: seila:: seila:: Leoarona,me esplica uma coisa,a tatuagem no Face que o carocinho diz ser dele é dele ou é essa sua???? Pois vi que são identica love:: love:: love:: love:: hummmmmmmmmmmmm sei não...... Alex, na foto do Facebook, o braço ta muito grande pra ser da vareta do Carocinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que essa tatoo é só papo seila:: seila:: seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Brincadeira, Carocinho kkk Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Linda pescaria amigom! Em Junho estaremos na mesma região juntamente com o Carocim para tentar as sonhadas PIRAIBAS! Grande abraço e parabéns! :amigo: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Leoarona,me esplica uma coisa,a tatuagem no Face que o carocinho diz ser dele é dele ou é essa sua???? Pois vi que são identica love:: love:: love:: love:: hummmmmmmmmmmmm sei não...... uAHUahuAHUhauHAU, o carocinho fez uma borboleta, com o nome do Tatinha escrito kkk Abraço Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Que beleza heim Léo!!!!! :amigo: Parabéns camarada!!!!! ::tudo:: Temos que marcar uma nesse corgão e aqui em 3 Marias também!!!! ::fishing Abraço Giuzera, marca num feriado que eu ja to afiando as garateia aki, abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Lindas fotos, Parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Belo relato, e lindas Pirararas, to indo dia 10 pescar no Asa Branca II também com o Piloteiro Dito. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.