PedroCandiru Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Parabéns pelas gigantes. Boa Pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Eita, lindas Pirararas ... Parabéns pela pescaria. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Belo relato, e lindas Pirararas, to indo dia 10 pescar no Asa Branca II também com o Piloteiro Dito. joia::: Opa, Junior o Dito é fera mesmo hehehe. Quando se vê ele se fala que teve um Apapa na pescaria que deu um baile nele; e ele ficava falndo que minhas linhas eram falsificadas, pq ele num conseguia tirar o peixe hehe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Joelson, Pedro, Edson, obrigado! Abraço pro ceis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 show a pescada. leonardo, ano passado comprei duas tekota, e resolvi que vou botar uma à venda. se te interessar, avisa. é nova, nao foi pra agua, só usei a minha, e meu pai continua preferindo as penn .... se o carocim nao virou cachorro, em JUnho ele vira ... só espero nao uivar demais .... kakakakaka abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: AHUahuAUHahuAHu Pô Xande, foi baum d+... e o hugo, o cunhado do hugo, o rapaiz da arraia hehehe, turma boa d+ hehehe Vamos marcar uma qualquer hora!! Grande abraço pro cê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 show a pescada. leonardo, ano passado comprei duas tekota, e resolvi que vou botar uma à venda. se te interessar, avisa. é nova, nao foi pra agua, só usei a minha, e meu pai continua preferindo as penn .... se o carocim nao virou cachorro, em JUnho ele vira ... só espero nao uivar demais .... kakakakaka abs Candido, to querendo aquela LC que tem um medidor de linha, mas me interessa mesmo assim; acaso eu não achar essas com o medidor, te mando uma MP! Essa historia de uivar ahuahuahuahuhau, eu heim, tô fora, rsrs!! Abração Candido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Pescaria top, parceiro!! Só as gorduchas!! E conhecer pessoalmente a galera é massa de mais!! Parabéns a todos!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: Vai mechendo com a policia pra ver aonde tu vai parar mau:: Deicha eu te perguntar Xande, Sem brincadeira... Você nao tem medo de mim nao ? E dificil achar um caboco pra me desacatar assim . Coragem você tem ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu tenho que encontrar com esses dois naquele corgão. Parabéns Leonardo! Que beleza de Pirararas. As fotos e o relato ficaram perfeitos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu tenho que encontrar com esses dois naquele corgão. Parabéns Leonardo! Que beleza de Pirararas. As fotos e o relato ficaram perfeitos. Abraço Macedo, brigadão parceiro! Esses dois, são o Xande e o Carocinho? Esses dois tão mais no araguaia do que as piranha e os candiru rsrs Ahhh, eles são tipo "Batman e Robin"... Sempre juntos rs Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: Vai mechendo com a policia pra ver aonde tu vai parar mau:: Deicha eu te perguntar Xande, Sem brincadeira... Você nao tem medo de mim nao ? E dificil achar um caboco pra me desacatar assim . Coragem você tem ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: kkkkkkkkkkkkkk Muleque, tú é uma peste mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Junho agente se encontra por lá joia::: E a Serra da Mesa? Que dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: Vai mechendo com a policia pra ver aonde tu vai parar mau:: Deicha eu te perguntar Xande, Sem brincadeira... Você nao tem medo de mim nao ? E dificil achar um caboco pra me desacatar assim . Coragem você tem ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: kkkkkkkkkkkkkk Muleque, tú é uma peste mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Junho agente se encontra por lá joia::: E a Serra da Mesa? Que dia? Quando você marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: Vai mechendo com a policia pra ver aonde tu vai parar mau:: Deicha eu te perguntar Xande, Sem brincadeira... Você nao tem medo de mim nao ? E dificil achar um caboco pra me desacatar assim . Coragem você tem ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: kkkkkkkkkkkkkk Muleque, tú é uma peste mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Junho agente se encontra por lá joia::: E a Serra da Mesa? Que dia? Xande, se vai é na Asa Branca em Junho? Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Graaaaaaaaande Leo!!! Meus parabéns pela pescaria meu irmão!! Top demaaaaaaais!!! ::tudo:: Eu tinha visto que tú tinha pego muita pirarara, mas não sabia que eram tão jumentas, puuuuutz!! mestre:: mestre:: Nós arriscamos mais tempo atrás das piraíbas, vimos 3 pulando junto das iscas, mas não era nosso dia. Na brincadeira dos tucunas e mandubés da superfície foi que demos mais sorte. Valeu ter te conhecido, gente de primeiríssima linha!!! Desculpe pelo Carocinho, ele é ridículo sempre mesmo kkkkkkkkkkkk Grande abraço joia::: Vai mechendo com a policia pra ver aonde tu vai parar mau:: Deicha eu te perguntar Xande, Sem brincadeira... Você nao tem medo de mim nao ? E dificil achar um caboco pra me desacatar assim . Coragem você tem ! rindo3:: rindo3:: rindo3:: kkkkkkkkkkkkkk Muleque, tú é uma peste mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Junho agente se encontra por lá joia::: E a Serra da Mesa? Que dia? Xande, se vai é na Asa Branca em Junho? Abc Isso, bora?! 09 a 12 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Xande vo casa dia 26 de maio; to vendo com o carocinho pra ir com eles.. Mas se a minha viajem de lua de mel coincidir com a data que o carocinho marcou, eu vou uma semana depois, que coincide com os dias que vc vai estar na pousada; Então, se for assim, nois vamo toma um caldo de piranha pra comemorar a piraiba de 2,00m que vc vai pegar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.