Fabrício Biguá Postado Março 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2008 Pois é...aloprei com a TIM...e resolvi procurar outra operador. Ainda não tenho um número definido, mas estou utilizando um próvisório. Quem quiser me encontrar pelos próximos dias pode me ligar no 61 - 9615 9989 Vlw;... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 Pois é...aloprei com a TIM...e resolvi procurar outra operador. Ainda não tenho um número definido, mas estou utilizando um próvisório. Quem quiser me encontrar pelos próximos dias pode me ligar no 61 - 8426 4771 Vlw;... :wink: Kissuco, é por isto que num consegui falar contigo ontem a noite então, eu tava no caixa eletrônico e ia pedir tua conta, mas já imprimi aqui e tô indo lá daqui a pouco transferir a fortuna. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2008 Up pro tópico...Troquei o provisório 1 pelo provisório 2... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Up pro tópico...Troquei o provisório 1 pelo provisório 2... :roll: É gambira atrás de gambira... putz :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.