Custom by Marco Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 O Newton me pediu uma vara mais rápida que a Alteza e Enzo mas teria que ser toda negra somente o tucunaré no Bi Partido do cabo. Acho que consegui exatamente como ele queria pois, chegou este blank que é um porretinho e nas cores que ele pediu. Espero que ele goste e os amigos também! Blank EUA 20 lbs 5'6" fast Pass. Alconite Fuji Reel Seat ACS Pintado Peças KO&CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Muito linda essa negona :gorfei: Parabens pelo belo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso, Marcão! joia::: Belíssima vara, como sempre! palmas:: mestre:: Parabéns joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Parabéns Marcão.... belo trabalho.. quer dizer.. mais um belo trabalho!!!!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Linda Marcão. ::tudo:: ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Top a vara. Show. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Muito linda essa negona :gorfei: Parabens pelo belo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: Abraços.. Valeu Alex! Ficou 10 essa vara, a ação é perfeita. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: É isso, Marcão! joia::: Belíssima vara, como sempre! palmas:: mestre:: Parabéns joia::: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: valeu Junos! A customização é infinita, uma diferente da outra, temos atendido aos clientes de acordo com suas solicitações. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Parabéns Marcão.... belo trabalho.. quer dizer.. mais um belo trabalho!!!!!!! :gorfei: Valeu André! Obrigado por acompanhar nosso trabalho com propriedade, afinal você faz parte do clube CBM! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Linda Marcão. ::tudo:: ::tudo:: Abs. Valeu Celso! Obrigado Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Top a vara. Show. Abs Obrigado Diogo! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Linda linda linda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns Marcão...lindo trabalho...imprecionante os detalhes da mesma...Estou pensando em adquirir uma vara com as mesmas características para colocar a minha Exo. Daria para vc me mandar um orçamento por MP? valeu... abraço, José Reinaldo palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Linda linda linda!!! Valeu TiWillian! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns Marcão...lindo trabalho...imprecionante os detalhes da mesma...Estou pensando em adquirir uma vara com as mesmas características para colocar a minha Exo. Daria para vc me mandar um orçamento por MP? valeu... abraço, José Reinaldo palmas:: Obrigado José Reinaldo por observar nosso trabalho. Estarei enviando a MP. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Nó essa ficou espetacular ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Não tinha visto esta vara....Nossa...ficou maravilhosa. Os acabamentos perfeitos. Nota 1000, Marcão... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Nó essa ficou espetacular ! Valeu Marcus! Obrigado Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Não tinha visto esta vara....Nossa...ficou maravilhosa. Os acabamentos perfeitos. Nota 1000, Marcão... palmas:: Opá valeu por observar nosso trabalho. Obrigado Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ficou ótima, parabéns pela montagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ficou ótima, parabéns pela montagem. Valeu Rafael! Obrigado por observar nosso serviço. Abr. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Marcos blz? Parabens pela vara! Tem como me mandar por mp, qto ficaria uma identica a essa, porem 25lbs, xfast tb! E de vez do tucunareh um dourado no cabo, e um pouco maior 6'! Forte abraço, e estou impressionado com seu material! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.