Gustavo Stringa Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Pessoal, espero que todo estejam bem. Ja estamos fechando o mes de Abril, e logo Setembro esta ai para começar a nova temporada na Amaoznia :-) Gostaria da opiniao de voces: QUAL A VARA MAIS INDICADA PARA JUMPING MINNOW NA AMAZONIA? Um abraço a todos! Gustavo Stringueta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Não conheço a amazônia. Porém, Vara comercial para essa isca eu indico a enzo 20 lb. Como pretende usar na amazônia, acho que a 25 lb pode lhe ser mais útil. Vamos esperar outras sugestões. No mais boa sorte por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Pessoal, espero que todo estejam bem. Ja estamos fechando o mes de Abril, e logo Setembro esta ai para começar a nova temporada na Amaoznia :-) Gostaria da opiniao de voces: QUAL A VARA MAIS INDICADA PARA JUMPING MINNOW NA AMAZONIA? Um abraço a todos! Gustavo Stringueta Amigo, Usei uma rapala gold I (modelo novo) 5'6" 25 Lb, ficou bem mais leve e com uma ação excelente! A Enzo é excelente, mas é bem mais rápida que a rapala, EU particularmente prefiro ação média/rápida para zarar.. joia::: Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Gustavo, Fora uma vara customizada, eu ficom com a opinião acima do Nilton. Tambem gostei muito da Rapala Gold. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Pessoal, espero que todo estejam bem. Ja estamos fechando o mes de Abril, e logo Setembro esta ai para começar a nova temporada na Amaoznia :-) Gostaria da opiniao de voces: QUAL A VARA MAIS INDICADA PARA JUMPING MINNOW NA AMAZONIA? Um abraço a todos! Gustavo Stringueta Amigo, Usei uma rapala gold I (modelo novo) 5'6" 25 Lb, ficou bem mais leve e com uma ação excelente! A Enzo é excelente, mas é bem mais rápida que a rapala, EU particularmente prefiro ação média/rápida para zarar.. joia::: Abraços e boa sorte Fala Okada. Eu tenho a Enzo 25lb e levei ano passado. Pra helices realmente e muito boa, mas achei muito firme pra trabalhar as outras iscas de superficie, apenas uma questao de "paladar". Obrigado pela dica sobre a rapala, vou avaliar. Grande abraço e boas fisgadas por ai! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Gustavo, Fora uma vara customizada, eu ficom com a opinião acima do Nilton. Tambem gostei muito da Rapala Gold. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo, vou mesmo avaliar esta Rapala Gold. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 fala amigão.....vc sabe que eu acho....a pecinha atraz da vara que manda..... customiza uma e boa. tira esse escopião do bolso... abrços.....e ta chegando a hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 tanto faz a vara, o que importa é saber trabalhar a jumping!!! ::fishing ::fishing ::fishing (não estou brincando.... é verdade tai ai o resultado, 21 libras!) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Parceiro... Vara é uma coisa muito pessoal, vai depender da ação que você se adaptar melhor Na Amazonia usei a R-Type 25lbs para zaras... gostei e aprovei... Valeu Joelson, pesquisei aqui pela web, me pareceu uma vara legal mesmo....vou avaliar! Abraços e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 tanto faz a vara, o que importa é saber trabalhar a jumping!!! ::fishing ::fishing ::fishing (não estou brincando.... é verdade tai ai o resultado, 21 libras!) abraço Boa Arlon, parabens pelo belo marruco! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Abril 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 fala amigão.....vc sabe que eu acho....a pecinha atraz da vara que manda..... customiza uma e boa. tira esse escopião do bolso... abrços.....e ta chegando a hora... Seu canalha, o dia que vier pra SPO vamos la no Marcao encomendar uma lamiglas! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.