Geovane Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 ola pescadores,gostaria da opiniao daqueles que a possuem,estou em duvida entre ela ea curado ,grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 não conheço ninguém que tenha essa t3, mas em breve aparece alguém aí...tb queria saber sobre ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 em breve receberei esta: Sistema parecido. Não sei muito bem qual a diferença entre elas , além do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Ouvi falar que este guia de linha da carretilha melhora muito os arremessos e capturas pois a isca cai na agua de uma forma menos agressiva. Top top top!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Pessoal, O Ramon (para variar.. :gorfei: ) postou um comentário da versão mais cara da T-3: ola pescadores,gostaria da opiniao de voces sobre essa carreta.abraços olá Geovane,uso a T3,é uma carretilha fantástica novo conceito do distribuidor T-Wing e controle de arremesso Megaforce 3D com até 60 modos de regulagem pra mim faz da T3 como uma das melhores que ja usei,acrescentando o uso em água salgada,construida em Zaion,mais leve e resistente que o Magnésio, esse modelo Ballistic só difere da minha T3 por ter 5+1 rol e um pouco mais pesada mas as duas tem as mesmas funções. a T3 aqui no Brasil ainda não teve seu devido reconhecimento,talvez porque no primeiro lote houve um recall ai a turma fica ressabiada kkk,mas quem tem e usa é só alegria,abraço. Daqui a pouco ele aparece e dá seu parecer...tbém tô de olho, na versão mais "em conta" dela... :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Boa tarde galera . Sou novo no forum mas sempre li muitas msgs do pessoal daqui do forum , enfim comprei um t3 recentemente e tb estou esperando só chegar e ao que parece tem tudo pra ser uma das melhores carretas dentre as mais recentes assi que usa-la postarei comentarios . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 O Rômulo está com uma T3 para vender... Acho que está barato... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa tarde galera . Sou novo no forum mas sempre li muitas msgs do pessoal daqui do forum , enfim comprei um t3 recentemente e tb estou esperando só chegar e ao que parece tem tudo pra ser uma das melhores carretas dentre as mais recentes assi que usa-la postarei comentarios . joia::: Felipe,carretilha fantástica! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 mas ramom, vc acha que ela é boa pra amazonia?????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Abril 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 valeu pessoal,grande ramon,segui tua opiniao,peguei a baliistic e como voce disse ,fantastica ,espero ki aguente os acus em setembro.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Opa pessoal. Usei uma T3 na temporada passada,ótima carretilha.A única ressalva que faço é quanto ao freio dela,achei muito fraco.Comecei usando como conjunto principal na vara de hélice,depois de tomar algumas "descarregadas"voltei para a boa e velha Metanium MG7. joia::: Continuei usando a T3 ,mas no conjunto de meia água ou no de zara. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Celso, pelo review do Tackletour ( http://www.tackletour.com/reviewdaiwat3reelpg2.html ) ela teria 14 lbs de fricção, conforme os testes (nas especificações da Daiwa teria 13.2 lbs) , será que a sua não teve algum problema de graxa ou óleo nos discos da fricção? Isso pode causar uma redução grande na força do freio. Em tese ela deveria ter a fricção superior à da Metanium, que é de cerca de 10 a 11 lbs. Abs. :amigo: Opa pessoal. Usei uma T3 na temporada passada,ótima carretilha.A única ressalva que faço é quanto ao freio dela,achei muito fraco.Comecei usando como conjunto principal na vara de hélice,depois de tomar algumas "descarregadas"voltei para a boa e velha Metanium MG7. joia::: Continuei usando a T3 ,mas no conjunto de meia água ou no de zara. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Celso, pelo review do Tackletour ( http://www.tackletour.com/reviewdaiwat3reelpg2.html ) ela teria 14 lbs de fricção, conforme os testes (nas especificações da Daiwa teria 13.2 lbs) , será que a sua não teve algum problema de graxa ou óleo nos discos da fricção? Isso pode causar uma redução grande na força do freio. Em tese ela deveria ter a fricção superior à da Metanium, que é de cerca de 10 a 11 lbs. Abs. :amigo: Opa pessoal. Usei uma T3 na temporada passada,ótima carretilha.A única ressalva que faço é quanto ao freio dela,achei muito fraco.Comecei usando como conjunto principal na vara de hélice,depois de tomar algumas "descarregadas"voltei para a boa e velha Metanium MG7. joia::: Continuei usando a T3 ,mas no conjunto de meia água ou no de zara. ::tudo:: Abs. Pode ser,mas acho pouco provável.Tirei da caixa e usei,nunca abri ela.Vou fazer isso no início da temporada,dar uma geral e tal,vamos ver..... Só p ilustrar,ja tive uma Revo Premier(antiga) que o drag também não batia com o especificado..... doeu:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 O Rômulo está com uma T3 para vender... Acho que está barato... joia:::valeu ai, Giu.Abraços!!! Pessoal, tenho uma a venda: viewtopic.php?f=7&t=23266 Qualquer coisa, estamos aqui! Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Arremessa bem demais. É notável a diferença. Uso uma Curado 201E, Zillion Vermelha e agora T3 1016.(não é a balistic) Não peguei nenhum peixe de bom porte, então não opinarei sobre o Drag. Me parece ser uma excelente opção para Robalos , pois o seu material é tido como o mais resistente à maresia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Comprei uma semana passada do jack Hoffmann! Estou aguardando, ansioso a chegada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Comprei uma semana passada do jack Hoffmann! Estou aguardando, ansioso a chegada! idem.. a minha já chegou, mas tive oportunidade de usar.. vou estrear no feriado, em SM! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 E ai galera semana passada estreiei a danada achei muito boa macia dimais arremessa muito e veste bem dimais na mão coloquei ela com uma vara safira da sumax ficou super leve show, e pra ajudar peguei dois tucuna de uns 2 k cada enfim APROVADA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 bom demais ler estes comentarios, comprei a minha hj, da prateada, to anciosissimo pela chegada dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 E ai Andre testou sua carretilha abaçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.