Gustavo Minosso Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Oi pessoal, voltei pra Italia e vou colocar aqui algumas fotos da minha primeira pescaria depois da volta. Nesse dia saíram alguns basses e 2 pikes. Ainda não saíram os grandes, mas vou atrás deles esse ano... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Bacana Heim???? Agua limpinha, linda mesmo Que local é esse dai ??? Gustavo na Italia? abçrs Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Muito bom, peixes muito bonitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Belos peixes!!! Quais conjuntos usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 bacana esses basses... Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Tenho a impressão que esses Pikes são extremamente esportivos..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 O importante é pescar tamanho é conseqüência ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Parabens, pescar sempre!!!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Parabéns!! Lindos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Menegatti Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Minosso Postado Abril 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Bacana Heim???? Agua limpinha, linda mesmo Que local é esse dai ??? Gustavo na Italia? abçrs Boa Sorte Oi Magrao, moro em Milão e pesco em pequenos lagos por aqui mesmo. Ainda não fui pescar nos grandes lagos porque estou procurando companheiros smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Minosso Postado Abril 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost: Oi Daniel! Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big! O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Menegatti Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost: Oi Daniel! Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big! O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água... Abraço! Se tivesse um lago a 15 min de casa com bass,ai que num trabalhava mais mesmo rindo3:: .Quando vier pra cá a gente marca uma pescaria.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Belos bass parceiros, que agua limpa valeu.... ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Poder pescar assim pertinho de casa é show e com variedade rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.