Xandego Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Estou em Luis Alves, olhando pro riozão. O rio está MUITO baixo para essa epoca do ano. Nao esta chovendo, o rio nao esta pegando água e como ja foi dito ja tem praia e muita rasura no rio. Inclusive agora em abril ja esta saindo muito tucunaré no lago de Luis Alves. Todo ano chove ate maio, mas nao sao chuvas que enchem o rio. A nao ser que algo excepcional aconteca essa temporada vai ser de águas bem baixas. braçao a todos Falei... Eu ligo lá no Luiz Alves dez vezes ao dia pra dez pessoas diferentes kkkkkkkk ::tudo:: Até porque você tem suas namoradas e não pode deixar largado senão o Ricardão aparece né... Tatinha solto é um perigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito volúvel ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Você e engracado hein ? Porque nao trabalha no circo ? Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLavarini Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 E aí turma, alguma novidade do araguaia??? a expectativa está grande... que venha dia 01/06. abs LeoLavarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2012 E aí turma, alguma novidade do araguaia??? a expectativa está grande... que venha dia 01/06. abs LeoLavarini Leo, falei com o Carlinhos e ele me disse que, pelo andar da carruagem,, no início de junho do rio estará na caixa. Vamos ver, né? Estarei lá também na mesma época. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLavarini Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 E aí turma, alguma novidade do araguaia??? a expectativa está grande... que venha dia 01/06. abs LeoLavarini Leo, falei com o Carlinhos e ele me disse que, pelo andar da carruagem,, no início de junho do rio estará na caixa. Vamos ver, né? Estarei lá também na mesma época. Abraço! Valeu Estevão, conversei com ele também, segundo ele em junho promete. Vamos encontrar lá então, trocaremos umas idéias, chego lá dia 02/06 a tarde. Estou na dúvida se levo minhocuçu ou não, o carlinhos disse que vale a pena só se tiver subindo algum cardume, mas tenho minhas dúvidas se um cachara ou bargada resiste a uma boa 'bengala' de minhocuçu. Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 PEssoal voltei de lá na semana passada, o rio já estava bem baixo, com várias praias; nada de cardumes, mas para quem vai atras dos grandões já estavam saindo muitas pirararas. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá.. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ai Carocinho....estas piraibas estão saindo pelas bandas de Luiz Alves? rio acima ou abaixo? um abraço.... ::tudo:: Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá.. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ai Carocinho....estas piraibas estão saindo pelas bandas de Luiz Alves? rio acima ou abaixo? um abraço.... ::tudo:: Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá.. Abrcs Pra cima até na Montaria e pra baixo até na Bem Vinda.. Pesquei pra baicho do Fio Velasco e nao tive nenhuma acao.. Fui ter acao só na Bem Vinda , arrebentei uma 1.2mm joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 ai Carocinho....estas piraibas estão saindo pelas bandas de Luiz Alves? rio acima ou abaixo? um abraço.... ::tudo:: Mais informações ? Dia 5 de Junho vai ser mesmo o bicho pegando ? abrass Se prepara que o bicho ta pegando... Todo dia ta saindo uma ou duas Piraíbas lá.. Abrcs Pra cima até na Montaria e pra baixo até na Bem Vinda.. Pesquei pra baicho do Fio Velasco e nao tive nenhuma acao.. Fui ter acao só na Bem Vinda , arrebentei uma 1.2mm joia::: Ai siim! Junho to chegando ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.