Ricardo Ota Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Estou me apresentando. Me chamo Ricardo, atualmente moro no Japão, gosto de pescaria com iscas artificiais. aqui pesco black bass, por haver varios lagos perto de casa. espero um dia fazer uma pescaria no Amazonas, e pegar um grande bocudo, mais tarde providenciarei o avatar, nao tenho nenhuma foto, pois o meu computador que estava com as fotos deu pau. e muito obrigado por me aceitarem no forum, e espero fazer grandes amizades, e quem sabe grandes pescarias com a turma, sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Seja Bem Vindo Ricardo, Certamente aqui fará novos Amigos, sempre dispostos a ajudar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Seja bem vindo Ricardo. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Seja bem-vindo pescador!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Bom dia, Ricardo Ota!!! Seja bem vindo! Aqui você vai encontrar tudo sobre pescaria. O pessoal é muito atencioso e prestativo. Sou nova aqui também, e estou aprendendo... Até breve. Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Bem vindo amigo, com certeza você irá conquistar muitas amizades aqui no fórum ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Seja muito bem vindo Ricardo !!!! tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Seja bem vindo ao forum Ricardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pescador seja muito bem vindo a turma !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Ricardo seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.