Vagão Correa Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá pessoal, meu nome é Wagner, mas eu acho que nem meus filhos sabem disso....Pra todo mundo é Vagão rsrsrssr Sou, Oficial de Manutenção em uma universidade estadual (funcionário publico que trabalha), moro no interior com esposa e tres filhos, tenho um netinho, fruto de uma escapada do meu filho do meio, sou assalariado e vivo atolado no "cartão"desde que me lembro, apaixonado por pesca, tenho, ao meu ver um bom equipamento, um arsenalzinho, algumas carretilhas, molinetes, varas, equipos de fly, moscas e muitas iscas....Algumas eu mesmo faço!!!! Outra paixão, carros antigos (velhos) eu acho que é porque eu sempre tive carros com mais de 15 anos, atualmente tenho uma belezinha de quase 40 anos rsrsrs Não bebo, não fumo, não jogo e por ter mais de 50 anos, estou mais para amigo que para amante rsrsrsr, mais em compensação pesco 12 meses por ano,4 ou 5 vezes por mês, em qualquer lugar, rio, lago, lagoa, pesq-pag, aquario, poça ou enchurrada.... Tem muito mais coisas para serem ditas, mas vamos deixar acontecer.... Abraços a todos !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seja bem vindo Vagão.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seja bem vindo Vagão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seja bem-vindo pescador!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Grande Vagão, seja bem vindo. ::fisherman E aproveite bem sua vinda ao fórum. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seja bem vindo ao forum Vagão, pela apresentação ja deu pra ver que vc é uma pessoa bem descontraida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagão Correa Postado Abril 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Obrigado pessoal pela acolhida....... :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bem vindo Vagão ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.