Douglas Pascual Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Pessoal , tudo bem? Estamos programando uma viagem em setembro Quero saber se o melhor é serra da mesa ou lagoa do peixe? Qual pousada seria melhor? Tem algum tópico que posso ver? A estancia serra da mesa seria boa opção? Qual distancia do melhor ponto de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Douglas se vc der uma olhada no fórum vai achar muita coisa sobre os dois pontos, agora a escolha é pessoal. De uma pesquisada ia blz... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu indicaria lago do peixe por ser menos batido! Serra da mesa tem uma tonelada de pousadas, ranchos, fazendas e por ai vai... joia::: Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Douglas, Sem dúvida nenhuma, eu iria para o Lago do Peixe. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Lago do Peixe ! Lugar preservado ... pesque e solte 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Lago do peixe é muito pouco pescado e serra da mesa é muiiito pescado, em questão de conforto nas pousadas, acho que serra da mesa ganha, pois tem muitas pousadas com bastante experiencia, do lago do peixe também tem a beleza do rancho do kojak, mais em questão de emoções, com certeza lago do peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 hj.....lago do peixe....sem dúvidas.......mas iria com os piloteiros da região..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Douglas eu ja fui 5 vezes seguidas, todos anos para Serra da Mesa na pousada do Gil, a pousada Serra da Mesa. Olha vou te falar, não volto tão cedo para lá, pois como ja falei aqui presenciei uma matança danada, com a pousada conivente com tudo. cada ano que passou foi piorando a pescaria..... Sei que muitos amigos daqui não concordam, mas para viajar 1550 km como eu para pegar 10 tucunares numa semana batendo isca dia inteiro, vc concorda que a pescaria foi pessima??? isso que pratico integralmente o pesca e solte, não mato nada eu estou planejando ir para o Lago do Peixe mas vc deve pesquisar bem e decidir pois trata-se de decisão muito particular boa sorte abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano LASCA Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Douglas, posso tentar lhe ajudar?? é o seguinte, sou de São Paulo, mas moro no tocantins a 11 anos, e de tanto pescar nessa região, acabei me tornando guia de pesca, atuo no estado todo, conheço o lago do peixe, antes mesmo da formação do lago, pela hidroelétrica. Caso prescise de alguma informação, não exite, será um prazer em ajuda-lo, até mesmo os preços das pousads etc. Particularmente, meu trabalho é independente, atendendo os amigos e clientes que ja conhecem meu trabalho, apenas com parceria no kojaque, na nossa agencia de pesca, temos condições de atender grupos de até 10 pescadores, todos em Bass Boat, fica a dica, e mesmo sem compromisso, fico a sua disposição pra lhe orientar no que prescisar. grande abraço. LASCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 hj.....lago do peixe....sem dúvidas.......mas iria com os piloteiros da região..... falou tudo e mais um pouco! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Nunca fui, mas escolheria ir no Lago do Peixe. É só olhar os relatos e já da para perceber que o local é perfeito para a pesca. Ali no Lago do Peixe, acho que a pousada que a maioria das pessoas ficam é no Rancho do Kojak. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cesar Degan Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Nao tenha duvida, lago do peixe, existem duas pousadas, ambas exelentes, rancho do kojak, e a pousado do Mario Zan, boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 bacana esta duvida, aqui em ctba sarra da mesa é bem mais famosa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.