Ferreira Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 O cortador de Grama Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. -'Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.' Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida. 'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa, e a outra é o marido...' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA.....TO PASSANDO MAL DE RIR..UAHAUHAUHAUHAUHAUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................................................muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Março 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2008 kkkk... essa matou :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 aheuhauehaueaeuhauehueh caracas.. to com dor na barriga das gargalhas... vou disseminar essa piadinha .. aheuaheuaheuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jngarcia Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Falou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 O cortador de Grama Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. -'Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.' Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida. 'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa, e a outra é o marido...' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 O cortador de Grama Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei. -'Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.' Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida. 'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa, e a outra é o marido...' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelamordiDeus, rss a piada foi muuuuuito boa, mas a frase final define o casamento como eu nunca tinha visto kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 uhuahuhauhauhuahuhauhu boaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Boooaaaa mesmo....principalmente a definição do casamento.hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Essa é realmente muito boa... mas faltou o crédito!!! O autor é o Luis Fernando Veríssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.