Marcelo Maleque Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ola amigos epscadores , gostaria de saber se alguem tem informaçoes sobre o nivel do teles pires , pretendo pescar na primeira quinzena de junho e tenho ouvido falar que esta cheio agora me preocupa se vai baixar pois pescaremos com artificiais. Quem puder ajudar agradeço ate algum outro contato ptra eu me atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Marcelo... Normalmente em Junho o rio esta baixo sim... Mais segundo informações, está chuvendo muito lá, e provavelmente o rio não estará com o nível muito baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: chuva parando rio baixando marco e junho ideal pra isca artificial e por peixes de couro tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Na minha região ( Sorriso - MT ) em julho ja tem condições de pesca com artificiais, porém o rio ainda nao esta no seu nivel, esta um pouco cheio ainda. Ele vai estar seco de julho p frente. Vai pescar em qual regiao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Abril 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Na minha região ( Sorriso - MT ) em julho ja tem condições de pesca com artificiais, porém o rio ainda nao esta no seu nivel, esta um pouco cheio ainda. Ele vai estar seco de julho p frente. Vai pescar em qual regiao?? oLA AMIGO OBRIGADO PELA ATENÇAO , IREMOS PRA 30 KM DE ALtA FLORESTA. mas so vou se o nivel tiver bom , estou em duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Provavelmente que vai pescar acima das 7 quedas. Eu eperaria um pouco mais, pois como falei, as aguas pode estar um pouco altas ainda. Nao que elas vao estar barrentas, mas sim com o nivel um pouco elevado. Grande abço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.