Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Pois é turma....vcs viram a correria q eu estava em arrumar amigos para a pescaria do Rio Uneiuxi no carnaval.Bem...acabei desistindo de bater cabeça...e resolvi arregaçar as mangas. Vou com apenas 1 amigo. Isso, mesmo, só nós dois....(não somos namorados...kkk)....mas estaremos subindo o rio em um barquinho regional. A nossa mordomia será cortada em 90%...já q iremos fazer nossa própria comida...mas nos outros 10% teremos ar condicionado, freezer e Tv com parabólica...hehee...(ninguém é de ferro)Pescarei do dia 22 de fevereiro até o dia 06 de março.Serão 11 dias inteiros de pescaria no rio dos meus sonhos.Já reservamos tudo...Já compramos nossas passagens...e já começamos a preparar nossa tralha.Dessa vez irei levar um gravador de voz...onde "confessarei" todos os meus passos ao longo dessa jornada. Quando chegar farei um relato aos molde do nosso amigo Kid...Claro q com mais erros de linguagem...já q não sou professor da língua pátria...kkkk....Só contei para deixar vcs com malucos...kkkk.... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Boa pescaria garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Êita... tu não dah sussego pra minha urticaria mesmo heimn velho!!!hehehehehehe.... Vai na fé, uma ótima pescaria pro cê!!!Merd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Viagem apenas com amigo... Preparar a comidinha... Ar condicionado e instalações de dormida... Tá parecendo conversa de "CASAL NOVO" no pedaço... :twisted: amigo... amigo... ( não deu para resistir ! ) Esquema de pesca por lá é sempre interessante ! Conhecer locais previamente estudados e programados é sempre muito bom ! Espero ( sinceramente ) que as condições climáticas por lá no momento sejam propícias, pois as notícias que tenho são de muita chuva, e com iso, os níveis das águas já devem estar crescendo, e o que menos se deseja numa hora dessas é um repiquete, não ? Mas não é hora de pensar nisso, e sim nas iscas reservas, ds troca das garatéias que precisa ser feita, na reposição da linha, e coisas muito mais estimulantes, pois lá ( para onde vai ) é a "casa da 3ª terceira idade", onde se reunem todos os "avós e bisavós" dos grandes açus da região amazônica... É lugar onde "minunu num tem vez, só os homis..." ! Quanto ao "gravador", acho desnecessário, pois o que ficará gravado na sua mente é o que certamente nos interessará... e fique certo de que iremos cobrar tudo a que teremos direito... ! Boa pescaria meu amigo, e que você consiga sua inclusão nos recordistas da IGFA e acesso ( definitivo ) no Rio Negro Lodge, até para nos levar como "convidados"... :twisted: :P :wink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Vlw...mesmo turma...Kid...pode ficar tranquilo...essa sacanagem aí é apenas 10% das q faço com vc através das MPs q mando para todos os amigos...kkk....te sacaneiro em todos...kkkk....ora a idade, a gula, etc..etc..etc...kkk....pode zuar a vontade q ainda estou te devendo...kkkk...Mas sábias palavras...tentaremos nos organizar aos moldes a Lá Mocorongos....Pode ficar tranquilo q estou tendo notícias diárias de Santa Izabel...Hj mesmo já falei 2 vezes com o meu amigo q está lá...kkkk...A água em Santa Izabel está baixa...e o verão começou agora....Esse meu amigo e outros colegas subiram o Uneiuxi 15 dias atrás....e acima do Rosado (reserva indígina do Uneiuxi) a água ainda estava alta.Iríamos subir na semana q vem...mas preferimos aguardar o fim do carnaval.Temos tudo para pegar o rio super baixo....mas com São Pedro vc sabe q a coisa é incerta.Caso o Uneiuxi esteja cheio...nós tentamos o Jurubaixi....e se der errado...rasgamos para os afluentes do outro lado...Bem...estamos indo para esfriar a cabeça...mas o recorde aparecer por lá.....pode deixar q na lista de convidadso do Rio Negro Lodge o seu nome constará. "Convidado Especial"..kkkk...O Angatu não conseguiu passar do repartimento (Cuiuni-Alegria) na semana passada...a água estava baixa de dar dó...hehe....O Padauari tb está super baixo...1 dia apenas de navegação em barco hotel.Tá tudo seco pra lá....hehe...Abraços.Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 O esquema então será voar até Stª Isabel e de lá seguir viagem... ou será que embarcam ( vôo ) para Barcelos e de lá é que sobem o Negro ? O esquema melhor me parece ser o Stª Isabel, mas não sei onde estará o "regional" de vocês... :o Como você mesmo já mencionou, as alternativas são diversas por lá, e certamente não irá faltar ação ! Esquema para muitas fotos e lembranças... :lol: Estaremos aqui na torcida e no aguardo das imagens... :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Vamos direto de Manaus a Santa Izabel....Poupamos 30h de navegação.O Regional estará lá, nos esperando...Pode ficar tranquilo q tirarei uma 2000 fotografias...hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egberto Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2007 Boa Sorte Fabrício!!Aguardamos ansiosamente o relato e as fotos.Abraço e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2007 Nem vou te falar da minha inveja (sadia, é lógico)Muito boa sorte e deixa de ser fominha e vai tirar fotos, pra eu me programar pra 2008 :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Amigão te desejo toda sorte do mundo e muito sucesso nessa empreitada.Anciosissimo pra ver as fotos.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2007 Bom divertimento! Enquanto nós aqui ficamos pensando no "sacrifício" que vocês vão fazer... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Boa pescaria para você Fabrício. E olha lá. Se esta pescaria for tão boa quanto você está dizendo, eu vou dar o meu total apoio para VOCÊ esquematizar outra no ano que vem heheheheheheheheh :). com um certo tempo de antecedência é claro... para que todos possam planejar as férias, poupança e as tralhas etc. E estaremos aguardando fotos... Não vale dizer que a máquina estragou, ou que perdeu.... Para garantir leve duas! hehehehehehehehehehehabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Pois é Bigão ! Quem sabe em 2008 não poderemos fazer uma combinação para reunirmos uma turma de usuários desse Fórum lá em Barcelos ? Não é coisa simples ( para nenhum de nós ), mas com antecedência, quem sabe não se torna possível ? Vamos pensar mais sobre essa possibilidade... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Pois é Bigão ! Quem sabe em 2008 não poderemos fazer uma combinação para reunirmos uma turma de usuários desse Fórum lá em Barcelos ? Não é coisa simples ( para nenhum de nós ), mas com antecedência, quem sabe não se torna possível ? Vamos pensar mais sobre essa possibilidade... :) To dentro :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Pois é Bigão ! Quem sabe em 2008 não poderemos fazer uma combinação para reunirmos uma turma de usuários desse Fórum lá em Barcelos ? Não é coisa simples ( para nenhum de nós ), mas com antecedência, quem sabe não se torna possível ? Vamos pensar mais sobre essa possibilidade... :) É algo para se pensar com muito carinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Pois é Galera. E com as dicas do Fabrício, que já foi uma vez e esta indo novamente. Podemos tentar fechar algo mais em conta! Ainda consigo arrumar alguns amigos que não estão no forum, mas são doidos para conhecer o amazonas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Boa pesca a voces ..e que ocorra tudo bem .....e que machismo hein se fosse namorado tinha problema naum rsrsrsrsrsrsrsrsr Brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.