Alessandro Raxide Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 boa noite amigos sou novo por aqui. bom li uma reportagem sobre a serra do facão e gostaria de saber se algum amigo pode dar uma ajuda estou indo dia 26/04 agora sei que tem que levar o barco e isto já tenho e esta tudo pronto só não sei a onde posso dormir e comer. sera que alguem conhece uma pousada qualquer lugar para dormir e se alimentar? obrigado a ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Seja muito bom vindo parceiro ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Seja bem vndo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 seja bem vindo... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 seja bem vido amigo, não tem pousada ainda no local, o pessoal costuma ir para acampar com as tralhas no rio, mas em pires belo proximo a catalão da para descer de canoa na estrada alagada pescar de dia e voltar a tarde para a cidade e ficar em algum hotel na cidade mas tem que combinar antes de ir pescar. acho que tem um posto proximo que fornece comida. mas neste esquema se eu fosse, ia para acampar mesmo é mais comodo. quando pesco sempre levo churrasqueira carvão grelha carne,pão,limão,sal e bebidas com fome eu não fico não e se der sorte ate churrasco de peixe faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.