Flávio Henrique Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Olá Pessoal, Anteriormente estava com dúvida sobre a relação custo x benefício das carretas da Marine Sports. Porém andei pesquisando no E-bay (vou arriscar pedir uma carreta pelo E-Bay, não sei se vai chegar. hehehehe) e encontrei algumas carretas bem melhores e com valores bem acessíveis. Queria saber quem de vcs aconselha cada uma delas, tanto pelo preço quanto pela qualidade. Aí vai: Daiwa Zillion 100 SHLA - U$ 217,50 Shimano Curado 100D - U$ 150,00 Abu Garcia Revo Premier - U$ 182,99 Abu Garcia Silver Max - U$ 55,00 Shimano Scorpion 1001 - U$ 149,99 Shimano Citica 200D - U$ 89,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Olá, Flavio Henrique. Essa coleção de carretas que você listou faz inveja em qualquer pescador. Eu sempre falo que material bom é o que a gente tem no momento. Depois vai ficando exigente e começa a optar por matrial mais caro. Sobre a Zillion eu posso afirmar que é coisa de primeira categoria. É essa carreta que a gente usa na Amazõnia e Serra da Mesa. O resto fica por conta do gosto e do bolso de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Olá Flávio...como o papito disse acima, todas as carretas citadas por vc são excelentes...Pelo valor dá pra perceber q a Zillion é mais "top". Tb gosto muito da Curado D...mas ela é mais lenta...Se vc não importância para a velocidade de recolhimento, ela é uma excelente opção. Quanto a comprar pelo Ebay, muito cuidado...vamos fazer algumas contas juntos. 217 + 20 (envio) = 237 dólares x 1,79 reais = R$ 425,00. As chances do produto ser taxado pela Receita é de quase 100%, ou seja, adicione mais 60% em cima dos 237 dólares, isso daí vai dar em torno dos R$ 680,00.... Vc irá esperar em torno de 30 dias para receber a carretilha, isso se ela não se extraviar pelo caminho, pois o frete contratado foi o mais barato e não tem rastreamento ou seguro....vc irá pagar esse valor à vista, e estará comprando um produto sem ver, ou saber a procedência. Dê uma olhadinha no ML e veja q tem usuários vendendo a Zillion por R$ 690,00...Lá no Caterva tb tem. O Lori já comprou com um vendedor do ML e recomenda. Bem...vale a dica... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Fale com o Eduardo Arashida, ja comprei e taquei ate no forum a aprovação do camarada. Comprei uma Curado 2001 com ele e sem problemas. Bons preços! Agora so procurando uma maleta Plano 777... Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Olá Flávio...como o papito disse acima, todas as carretas citadas por vc são excelentes...Pelo valor dá pra perceber q a Zillion é mais "top". Tb gosto muito da Curado D...mas ela é mais lenta...Se vc não importância para a velocidade de recolhimento, ela é uma excelente opção. Quanto a comprar pelo Ebay, muito cuidado...vamos fazer algumas contas juntos. 217 + 20 (envio) = 237 dólares x 1,79 reais = R$ 425,00. As chances do produto ser taxado pela Receita é de quase 100%, ou seja, adicione mais 60% em cima dos 237 dólares, isso daí vai dar em torno dos R$ 680,00.... Vc irá esperar em torno de 30 dias para receber a carretilha, isso se ela não se extraviar pelo caminho, pois o frete contratado foi o mais barato e não tem rastreamento ou seguro....vc irá pagar esse valor à vista, e estará comprando um produto sem ver, ou saber a procedência. Dê uma olhadinha no ML e veja q tem usuários vendendo a Zillion por R$ 690,00...Lá no Caterva tb tem. O Lori já comprou com um vendedor do ML e recomenda. Bem...vale a dica... Fabrício, já tinha pesquisado sobre isso tb. E vi que mesmo o produto sendo taxado em 60% de imposto ele sai bem mais barato do que aqui no Brasil. Vou dar uma olhada nesses locai que vc me passou, pois além de ser mais seguro, o prazo de entrega é mais rápido. Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2008 Olá Flávio...como o papito disse acima, todas as carretas citadas por vc são excelentes...Pelo valor dá pra perceber q a Zillion é mais "top". Tb gosto muito da Curado D...mas ela é mais lenta...Se vc não importância para a velocidade de recolhimento, ela é uma excelente opção. Quanto a comprar pelo Ebay, muito cuidado...vamos fazer algumas contas juntos. 217 + 20 (envio) = 237 dólares x 1,79 reais = R$ 425,00. As chances do produto ser taxado pela Receita é de quase 100%, ou seja, adicione mais 60% em cima dos 237 dólares, isso daí vai dar em torno dos R$ 680,00.... Vc irá esperar em torno de 30 dias para receber a carretilha, isso se ela não se extraviar pelo caminho, pois o frete contratado foi o mais barato e não tem rastreamento ou seguro....vc irá pagar esse valor à vista, e estará comprando um produto sem ver, ou saber a procedência. Dê uma olhadinha no ML e veja q tem usuários vendendo a Zillion por R$ 690,00...Lá no Caterva tb tem. O Lori já comprou com um vendedor do ML e recomenda. Bem...vale a dica... :wink: Meu amigo como o Fabrício citou, tem um pessoal super competente e honesto vendendo no ML, tenho uma indicação para te dar: o Fabrício, já comprei 3 carretilhas com ele e todas TOP, chegaram em perfeitas condições e aprovadas: o e-mail dele highlanderjp@hotmail.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2008 PRECISANDO ESTAMOS AQUI ´´E SO MANDAR UMA MP....MAS COMPRA A ZILLION... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2008 Zillion!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Flávio, tem um esquema de você pedir para o pessoal onde você comprou emitir a NF com valor abaixo de US$50,00 e se livra do imposto. Corre o risco do pessoal da receita abrir a contestar o valor mais vale a tentativa. Ja comprei no site "Cabelas" recebi oproduto em 10 dias em casa sem problemas. Único detalhe: Eu havia comprado uma conjunto vara e carretilha, no pedido coloquei vara de 5.6" me mandaram uma 6.0" isso foi meio ruim... Se der certo conta pra gente que eu também animo comprar no Ebay... VLW. :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Henrique Postado Março 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2008 Flávio, tem um esquema de você pedir para o pessoal onde você comprou emitir a NF com valor abaixo de US$50,00 e se livra do imposto. Corre o risco do pessoal da receita abrir a contestar o valor mais vale a tentativa. Ja comprei no site "Cabelas" recebi oproduto em 10 dias em casa sem problemas. Único detalhe: Eu havia comprado uma conjunto vara e carretilha, no pedido coloquei vara de 5.6" me mandaram uma 6.0" isso foi meio ruim... Se der certo conta pra gente que eu também animo comprar no Ebay... VLW. :mrgreen: Bruca, Eu iria comprar pelo E-bay, mas tem um conhecido meu que está indo para os Estados Unidos e irá trazer a carretilha para mim. Assim eu não correrei nenhum risco. Até comprei umas linhas pelo E-bay (para fazer o teste (pois aí o prejuízo não seria tão grande) já tem quase um mês e ainda não chegaram, vamos aguardar e ver se é mesmo confiável. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2008 Flávio, a Zillion e a Scorpion são espetaculares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.