Bura Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Aí galera vamos pescar em Ilha Bela esse sabado??? Falta uma vaga ainda, é esse sabado msm dia 21/04, ta em cima da hora mas vamo ae... O peixe ta começando a encostar nas ilhas, a pescaria vai ser basicamente de pincho mas podemos variar pra jig ou natural porem em ultimo caso pois o foco é o pincho msm, poderemos ir até as ilhas de buzios e vitoria até acharmos o peixe... A pescaria é de lancha, com excelente navegação e muito confortavel, com o guia Alex Pomarola, que tem varios relatos no forum Pescaki, segue alguns: http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... io-magico/ http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... -ilhabela/ http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... -ilhabela/ Peixe tem é só batalharmos!!!! Bom vamos aos detalhes: Sairemos do Pier da Figueira em São Sebastião as 8h da manhã, valor de 350,00 por pessoa, bebida e comida não está incluso! O grupo é top, está indo eu, meu pai(Burão) e o Léo(toa toa, cagadinha, loko) ah vcs conhecem ele! kkkkkk Qualquer duvida só entrarem contato cmg 11 7323-5546 Abraços e bora pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já tava confirmando a pescada, mas quando vi que o Léo ia, desisti... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, ainda acerto uma dessa, pois nunca pesquei no mar... Se tivesse mais um pouquinho de tempo dava pra ter preparado... Boa sorte proceis tudo... PS.: Léo... Não esquece de levar um boga e usá-lo... Vide o causo do Taraíra... rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Opa Silvio blz?? É realmente ta em cima, mas se e o preparado for quanto a equipamento, vara, carretilha , iscas eu tenho pra emprestar na boa... Ve aí se consegue e vamos com a gente vai ser no minimo divertido kkkkkk afinal o Léo está nessa né... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Meu pai nao vai mais, sçao duas vagas..vamo ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pq as minhas pescarias sempre viram piada por aki? kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bom... Essa não sou eu que está organizando. Acho que até peixe terá einh! rsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Opa Silvio blz?? É realmente ta em cima, mas se e o preparado for quanto a equipamento, vara, carretilha , iscas eu tenho pra emprestar na boa... Ve aí se consegue e vamos com a gente vai ser no minimo divertido kkkkkk afinal o Léo está nessa né... Abraços Valeu Bura... Obrigado mesmo... Mas infelizmente não é esse o caso... Teria que ter um tempo pra organizar a viagem em $i... Pois como estou em BSB, precisava arranjar uma passagem bem baratinha pra começar... E depois negociar um dia com a Chefia pra viagem ficar mais tranquila...De qualquer maneira, fica pra próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ééé, silvao, na proxima, se essa turma nos der aí uma semaninha de antecedencia, tamos la ..... Bura, equiptos nos temos, falta só acertar a data ... ja ate falei com o pomarola, pra nao esquecer de mim ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ééé, silvao, na proxima, se essa turma nos der aí uma semaninha de antecedencia, tamos la ..... Bura, equiptos nos temos, falta só acertar a data ... ja ate falei com o pomarola, pra nao esquecer de mim ... abs COM CERTEZA!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: ::fisherman praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.