Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Solicito aos amigos pescadores que já estiveram em Corumbá IV, saindo do Porto Vale a indicação de bons pontos. Se não for abusar muito caso alguém tenha pontos traçados no GPS, ou ate um mapa feito no Paint Brush ou então so relato, tipo: "Vire a esquerda na galhada depois da pedra cinza cagada de garça..." Estarei indo la no sábado com mais um amigo e vamos pela primeira vez tentar umas fisgadas em Corumbá IV. Fica o convite a todos, vamos ficar no Porto do Vale... Abraços, pensando nos Tucunas de Corumbá IV, :shock: nas latinhas de cerveja :oops: e na inauguração das tralhas novas..... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Também vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 to nessa tb ... to afim de pegar uns tucunas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Acho que vou tambem. Quanto aos pontos de pesca não posso falar, unica vez que fui não peguei nada. Também vou. Walter, se ta pensando em levar o barco? tem vaga pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Flavio, é fácil navegar naquela represa. Chegando no Porto do Vale o pessoal lá mesmo te da as dicas. Mas uma seguestão que eu daria é a seguinte: contrate o serviço de um guia de pesca. A diária é R$40,00. Se for dividir pela dupla, acho muito barato. Já pesquei lá por duas vezes com o Joílson. É um ótimo guia, profissional, experiente, pesca a dois anos no lago. E super gente fina também. Por mais que se conheça o lago, o guia sempre faz a diferença. O lago subiu rapidamente no último mês, um ponto que antes era bom agora está no fundo... E cuidado com as macrófitas (aguapé)! Sábado passado a gente quase ficou preso...Hehe, parecia o Pantanal, estavamos na entrada de um braço e de repente veio aquela ilha enorme de aguapés. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Vai com o joilson ele deve estar sabendo dos novos pontos, eu sabia antes com a agua mais baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Se você chegar cedo, não deixa dedar ums Pinchos no Próprio Porto do Vale. Ali fica uma grande convenção internacional de pequenos peixes. E onde os pequenos estão, os grandes vão atrás! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Parece que está se formando uma equipe legal heim!!! Se tiver vaga com alguém (folgado!!) eu animo ir também!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 É to vendo que tem uma galera bacana indo para Corumba. hehehehehe Semana que vem vai ter mais relato de pescaria! hehehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 To puto.... recebi convite pra ir pra represa de queimado, serra da mesa, corumbá IV e pesque pague do japonês, mas esse final de semana devo trabalhar.... queria ser pobre uma vez só na vida, por que todos os dias tá fodddaaaa... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Uai cambada, então vamo nessa!! Seria bom a galera arrumar uma forma de se indentificar, ate porque essas fotos no avatar tem algumas que devem ser do tempo do ronca. Chegarei la cedim... e o lema será arremesar ate o suvaco pedir arrego. So uma pergunta: Pode levar bebida ou esta deve ser comprada la no Adhemar? Tava querendo levar uma garrafinha de Campari... pois cerveja causa mijelância! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 To puto.... recebi convite pra ir pra represa de queimado, serra da mesa, corumbá IV e pesque pague do japonês, mas esse final de semana devo trabalhar.... queria ser pobre uma vez só na vida, por que todos os dias tá fodddaaaa... Abração Onde é isso Marquim? "pesque pague do japonês" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Rapaz, isso que é ser fominha. o cara não quer perder nem tempo para mijar! hehehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Rapaz, isso que é ser fominha. o cara não quer perder nem tempo para mijar! hehehehhehehe Bora nessa BIGÃO, e não vem com papo de concurso não! Então, formando a frota pesqueira: Flávio e Bruno - Barco alugado, equipe sem nome Michel e quem? Pesca Pesada e quem? Max Floripa e quem? Walter e quem? Adhemar, pode ou não pode levar uma vermelinha CAMPARI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Por enquanto to sozinho!! Flavio, pus um relato lá do fim de semana passado, tentei explicar +- os pontos que pescamos. Bigão, uma idéia boa é aquela mochila de ciclista, de por água (acho que chama Cammel back). Aí o Flavio poe o campari lá, não perde tempo nem pegando a garrafa e nem mijando!!! (hahahah) Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 To puto.... recebi convite pra ir pra represa de queimado, serra da mesa, corumbá IV e pesque pague do japonês, mas esse final de semana devo trabalhar.... queria ser pobre uma vez só na vida, por que todos os dias tá fodddaaaa... Abração Onde é isso Marquim? "pesque pague do japonês" Creio que seja o de taguatinga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Uai cambada, então vamo nessa!! Seria bom a galera arrumar uma forma de se indentificar, ate porque essas fotos no avatar tem algumas que devem ser do tempo do ronca. O avatar do adhemar é igualzinho ele...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 To puto.... recebi convite pra ir pra represa de queimado, serra da mesa, corumbá IV e pesque pague do japonês, mas esse final de semana devo trabalhar.... queria ser pobre uma vez só na vida, por que todos os dias tá fodddaaaa... Abração Onde é isso Marquim? "pesque pague do japonês" Creio que seja o de taguatinga. Isso..é lá em taguatinha, atrás da rodoviária... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Uai cambada, então vamo nessa!! Seria bom a galera arrumar uma forma de se indentificar, ate porque essas fotos no avatar tem algumas que devem ser do tempo do ronca. Chegarei la cedim... e o lema será arremesar ate o suvaco pedir arrego. So uma pergunta: Pode levar bebida ou esta deve ser comprada la no Adhemar? Tava querendo levar uma garrafinha de Campari... pois cerveja causa mijelância! :twisted: lev na moita e compra umas bebidas la para disfarçar, e levar gelo, eu não sou nada la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ué adhemar, achi que tu era sócio majoritário? hehehehehehehe Faz quanto tempo que tu não aparece por lá Dhemar? Seu barco continua por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ué adhemar, achi que tu era sócio majoritário? hehehehehehehe Faz quanto tempo que tu não aparece por lá Dhemar? Seu barco continua por lá? A ultima vez que fui lá, tinha um casal de pompo fazendo ninho nele...!!! :twisted: :twisted: :twisted: E já virou estrutura de tucunaré morar!!!! uahuahuahuahauhauhaauauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ué adhemar, achi que tu era sócio majoritário? hehehehehehehe Faz quanto tempo que tu não aparece por lá Dhemar? Seu barco continua por lá? A ultima vez que fui lá, tinha um casal de pompo fazendo ninho nele...!!! :twisted: :twisted: :twisted: E ai voce tinha que ter limpado ele pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ué adhemar, achi que tu era sócio majoritário? hehehehehehehe ENGANO BEM NE, SE FOCE SOCIO TAVA LA TODO fds Faz quanto tempo que tu não aparece por lá Dhemar?DES DE DEZEMBRO Seu barco continua por lá? TENHO NOTICIAS QUE ESTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Ué adhemar, achi que tu era sócio majoritário? hehehehehehehe Faz quanto tempo que tu não aparece por lá Dhemar? Seu barco continua por lá? A ultima vez que fui lá, tinha um casal de pompo fazendo ninho nele...!!! :twisted: :twisted: :twisted: E ai voce tinha que ter limpado ele pra mim Eu não, dei foi uns pinchos lá, pra pegar um cardume de tucunaré que está debaixo dele....uauahuahuahuahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Adhemar, seu barco virou ponto de pesca. tem gente que até anotou no GPS. BARCO DO ADHEMAR! HEHHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.