Jenner Leite Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá a todos!! Para aqueles que gostam de hélices, vai ai um vídeosinho pra acordar as lumbrigas!!!!!kkkkkkkk Grande abraço: Jenner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Avê Mária top demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Muito legal o video, show mesmo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 video fera demais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 lindo meu :amigo: ,ah se eu tivesse tudo gravado dos momentos que tive com as Tucunarex alegre:: ,mas to editando um vídeo em breve eu coloco,parabéns e muito sucesso ::tudo:: ,grande abraço. nessa última no lago do Peixe só levantei os "manhosos" nas Tucunarex mestre:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Muito louco ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de ataques,helices é helices o resto é resto ::tudo:: ::tudo:: Parabens pelo video joia::: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Excelente pescaria ... Parabéns! E como ficou a situação com o jacaré? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Virrrrrrrrgeeeeeeeeeeeeeee. Bom demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Opa.. parabéns pelo vídeo!!! Show demais o trabalho das hélices!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Vídeo top! alegre:: Parabéns! joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Avê Mária top demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu!!!! Carocinho!! Avê Mária mesmo!!!!!kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Muito legal o video, show mesmo! ::tudo:: brigadão meu amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 video fera demais !!Valeu!! Tannus!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 lindo meu :amigo: ,ah se eu tivesse tudo gravado dos momentos que tive com as Tucunarex alegre:: ,mas to editando um vídeo em breve eu coloco,parabéns e muito sucesso ::tudo:: ,grande abraço. nessa última no lago do Peixe só levantei os "manhosos" nas Tucunarex mestre:: danca:: Ahiiiii! meu vei amigo!!!! só de ver este sorriso!!!!já mata a pau!!!!!!!brigadão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 parabéns pelo video muito bem editado... joia::: joia::: joia::: Valeu!! Joelson!!!Setembro tamu junto, vamu fazer mió!!!!!!!!kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Vixi parceiro, arrependi de ver esse tópico, deu uma saudade tremenda chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Muito louco ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de ataques,helices é helices o resto é resto ::tudo:: ::tudo:: Parabens pelo video joia::: palmas:: palmas:: Isso ai!! Alex!!superficie não tem preço!!!!!!!brigadão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Excelente pescaria ... Parabéns! E como ficou a situação com o jacaré? Obrigado!! Fernando!!! o Jacá ficou numa boa!! a isca saiu fácil!! ele só fez um charminho pra sair na gravação!!kkkkkkk ta tudo gravado!! Bração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Virrrrrrrrgeeeeeeeeeeeeeee. Bom demais! Valeu!!!!Airtonnnnnnnnnn!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Opa.. parabéns pelo vídeo!!! Show demais o trabalho das hélices!!!! joia::: Valeu André!! a Adrenalina corre solta!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Vídeo top! alegre:: Parabéns! joia::: palmas:: Brigadão!! Junos!!!!é isso ai!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Vixi parceiro, arrependi de ver esse tópico, deu uma saudade tremenda chorei:: chorei:: E ai Eduardo!!! as lumbrigas já tão doidas!!!!!brigadão!!!!kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Fantásticas as imagens, edição e trilha sonora.... ótima escolha!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Jenner. .. . ..Show Eu particularmente adoro as helices TUCUNAREX .>>>.....>.>.... ESSA É MATADEIRA ABÇRS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Video fantástico. Parabéns, é o sonho de todo pescador. abrs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.