Alex Lupatini Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 vai pegar os grandescom certeza eles estão aí tbm!..legal demais a represa! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gssilva81 Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Está cada vez melhor ein gordinho? Fico feliz demais em ver vc pescando nessa embarcação....na proxima aí eu vou viu, sabe que esta corrido aqui, mas sem pescar não da pra ficar. Baita abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Maio 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Opa Galera.. se tiver alguns grandes por ai com ctz uma hora eu acho algum, e com ctz ele vai pra agua denovo. Está cada vez melhor ein gordinho? Fico feliz demais em ver vc pescando nessa embarcação....na proxima aí eu vou viu, sabe que esta corrido aqui, mas sem pescar não da pra ficar. Baita abraço Gui, sabe que esse barquinho é nosso meu.. quando quiser é so pedir que ta na mão.. vamos combinar uma sim.. Abraaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.