Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Espero que gostem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Não tem como não gostar...hehee....Fantástico. E depois dizem q para se divertir precisa matar o peixe... :shock: Allan...muito legal mesmo o seu vídeo...Tb fiquei com saudade da turma e dos belíssimos momentos juntos... :wink: Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Não tem como não gostar...hehee....Fantástico. E depois dizem q para se divertir precisa matar o peixe... :shock: Allan...muito legal mesmo o seu vídeo...Tb fiquei com saudade da turma e dos belíssimos momentos juntos... :wink: Vlw.... :D Grande Biguá.Tentei colocar um pouco da imagem de cada um, mais nem todos tinham filmado por isso a foto de todos junto no incio e outra no fim. O video na verdade e de todos nós. :!: Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Alan Leoncio, O video ficou show... parabéns.... a trilha sonora... d+ Grande Joelson!!Obrigado por gostar. foi feito com o maior carinho. Realmente além do horizonte exite um lugar....Maravilhoso!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Cara que lindo, relembrar estes momentos e muito bom. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Grande Alan L, Rever essas imagens do Negrão é uma coisa sempre emocionante... Linha melódica perfeita ! Parabéns pelo esforço e trabalho de edição... Ficou excelente ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Cara que lindo, relembrar estes momentos e muito bom. Abração Poxa!!! Papi, pena que não tinha muitas imagens sua aqui :oops: mais lendo aqui seu post lembro os momentos que vc mandava brasa na skol. O resto só na lembrança!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Grande Alan L, Rever essas imagens do Negrão é uma coisa sempre emocionante... Linha melódica perfeita ! Parabéns pelo esforço e trabalho de edição... Ficou excelente ! :wink: Cara que bom que despertou saudades em todos!!Obrigado!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Alan Beleza de video!!! É uma lembrança para sempre!!! Parabens Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Alan Beleza de video!!! É uma lembrança para sempre!!! Parabens Abraço Olá Roberto;Realmente e uma lembraça a cada hora, O video é para não esquecer mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Show de vídeo. Parabéns!! Só faltou a cena de você caindo do beliche!! KKKKKKKKKKK PS: te mandei e-mail hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 Show de vídeo. Parabéns!! Só faltou a cena de você caindo do beliche!! KKKKKKKKKKK PS: te mandei e-mail hj. Até hoje tenho lembranças da queda no corpo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Show de vídeo. Parabéns!! Só faltou a cena de você caindo do beliche!! KKKKKKKKKKK PS: te mandei e-mail hj. Até hoje tenho lembranças da queda no corpo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Hehehehehe... Este fato ainda não foi devidamente explicado... heheheheh O vídeo ficou 10! Exceto o boiola do Lori me acordando... hehehhehehe... Tava no sono mais bacana e o fresco quebrou meu descanso... :twisted: :lol: :lol: :lol: Valeu Alan :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Março 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Beleza Alan ....!!! Nota 10 ... :lol: Já assisti umas par de vez !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Beleza Alan ....!!! Nota 10 ... :lol: Já assisti umas par de vez !!! :D Legal, valeu de mais!!Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2008 Show de vídeo. Parabéns!! Só faltou a cena de você caindo do beliche!! KKKKKKKKKKK PS: te mandei e-mail hj. Até hoje tenho lembranças da queda no corpo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Hehehehehe... Este fato ainda não foi devidamente explicado... hehehehehO vídeo ficou 10! Exceto o boiola do Lori me acordando... hehehhehehe... Tava no sono mais bacana e o fresco quebrou meu descanso... :twisted: :lol: :lol: :lol: Valeu Alan :lol: Fala Xandego!rsrsrsrsrsrsr esse Lori é um frecão mesmo rsrsrsrsrrs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKK CARACAS ALAN ATE MINHA ESPOSA ELOGIOU O VIDEO....FICOU REALMENTE DEMAIS, AGORA AQUELA CENA DO XANDE ACORDANDO FICOU MUITO DAHORA....RSRSRSR XANDE SÓ DE LEMBRAR SUA CARA DE SUSTO TO RINDO DE NOVO KKKKKKKKKK CHIQUE MEMO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKK CARACAS ALAN ATE MINHA ESPOSA ELOGIOU O VIDEO....FICOU REALMENTE DEMAIS, AGORA AQUELA CENA DO XANDE ACORDANDO FICOU MUITO DAHORA....RSRSRSR XANDE SÓ DE LEMBRAR SUA CARA DE SUSTO TO RINDO DE NOVO KKKKKKKKKK CHIQUE MEMO.....Grande Amigo;Se falar naquela cena que vc e o Betão passam debaixo do pau meio que de 4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira eu tb passei só que deitado. rsrsrsrsrrssrrsrsrsrsrsrrsrssrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2008 Fala Zacarias Show de bola.....muito bacana mesmo.....vou arquivar pra posteridade. Alan.....além de TOMBOMAN (o cara tomou uns4 tombos no passeio) agora é produtor de videos.....BOM DEMAIS. Abração Beto PS Tô precisando falar com vc mas seu cel só á que não está recebendo chamadas. É só comigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Março 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2008 Fala Zacarias Show de bola.....muito bacana mesmo.....vou arquivar pra posteridade. Alan.....além de TOMBOMAN (o cara tomou uns4 tombos no passeio) agora é produtor de videos.....BOM DEMAIS. Abração Beto PS Tô precisando falar com vc mas seu cel só á que não está recebendo chamadas. É só comigo??? Fala Betão!!!Tomboman. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs pior que é um bom apelido rsrsrsrsrsrsrs. Vou te passar uma mp com meus n° Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Grande Alan Realmente um vídeo muito legal. Parabéns mesmo Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.