Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Um cliente me pediu um vara que fosse bem leve, para ele usar com a Quantum EXO e que a vara combinasse com a mesma , pois ai esta achei muito linda , e vai para SIRN em outubro, a ação e peso ficarão show, a carreta é emprestada :gorfei: . Blanck - Phenix Line - 10 - 20 Lbs Action - Fast Cortiça tipo ''A'' Passadores PACIFIC BAY MINIMA 4 Reel seat ECS O peso do conjunto todo 256,5 gramas http://img208.imageshack.us/img208/6070/dsc01046z.jpg http://img151.imageshack.us/img151/5539/dsc01040d.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Putzz ficou muito leve esse conjunto, da pra pinchar o dia todo e não cansar nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Belo conjunto carreta e vara top. O peso nem se fala. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 O conjunto completo tem o peso da minha Zillion.... :gorfei: Top demais este blank...tenho certeza q ele gostará da ação... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 CARACAS!!!! Leve., Lindo e só faltou o escudo do São PAulo!!!! rsrsrs Parabéns pelo serviço. Ficou Show de bola! joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Valeu Willian, mais uma vez muito obrigado, e ficou muito leve , mesmo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Obrigado Helson , esse conjunto ficou muito chic , estou ate pensando em montar um para mim para setembro , um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Grande Fabrício , muito obrigado, esse blank da Phenix e muito show , quanto ao peso ate me surpreendeu, o bom que o conjunto deu certo , um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Valeu Léo , muito obrigado , pois o dono é corinthiano , vai fazer o que :gorfei: :gorfei: , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Nuuuuuuuuusa esse ficou show de mais,muito leve mesmo ::tudo:: E a combinação de cores ficou um espetaculo ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Boa noite grande Alex , essas cores ficarao muito chic , muito obrigado , um grande abraço meu amigo :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Abril 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Muito obrigado Joelson , ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Bela montagem, um conjunto leve como esse a gente vê o resultado no final de um dia de pescaria, estamos muito menos cansados e com menos dores musculares nas mãos, punhos e braços. Parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Valeu Rafael , obrigado, essa vara ficou muito top mesmo, ate to pensando em montar uma igual para mim , para levar em setembro no Amazonas , um grande abraço . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.