Léo Andrade Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pois bem meus queridos amigos do FTB, após quase um mes fora dor ar, agora que estou em casa, logo após o evento de formiga, eu e minha esposa tivemos muitos problemas com sua gravidez, infelizmente perdemos nossa tão esperada 1ª filha, e quase perco ela também. Enfim, agora ela está bem, estamos agarrados um no outro e na fé de que daqui pra frente em uma próxima oportunidade teremos nosso tão sonhado bebê. Não tive como avisar pois estava sem cabeça pra nada e sem computador também. Mas agora estou voltando aos eixos. É isso aí pessoal, estou de volta por aqui. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 É isso amigo, a vida continua com certeza Deus irá abençoa-los com um lindo filho, nunca perca a fé, tudo tem sua hora... Deus abençoe você e sua esposa Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Léozão... bola pra frente!! Fiquem com Deus!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Grande Leo, Sei das dificuldades, mas só Ele sbe o que faz! Que vc e sua esposa encontrem em Deus a paz para seus corações! Tenho certeza que Ele os abençoarão com um(a) filho(a) que lhe trarão muitas alegrias e feliidades! Abraços e precisando de algo, estamos às ordens! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Puts, Léo....como o Joelson disse...Não tenho palavras para um momento com este. negativo:: Em breve a patroa engravidará novamente e isto será uma página virada na vida de vcs. Força meu amigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Muito bom te-lo de volta ao nosso convívio. Passamos por uma situação parecida quando da primeira gravidez da Solange, a qual também não vingou, e o resultado foi que dois anos mais tarde fomos abençoados com o nascimento do Victor, hoje já um rapaz, e que nem no meu mais delirante sonho poderia ter imaginado melhor. Tenho certeza absoluta que é isso que Deus reservou para vocês. Um forte abraço. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Lamento pela tragedia Leo. Só quem passa por isso sabe quantas cicatrizes ficam na alma. Abraços e tenha um feliz retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Muita força e fé, parciero! Deus nunca abandona os seus, tenha certeza disso. Bem vindo, novamente. Abração e qe Deus os abençoe. Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Seja bem vindo de volta, Xará! Força aí, e saiba que tens aqui amigos pra dividir não só as alegrias, mas as tristezas também. Do que precisar, estamos à disposição. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 É isso aí parceiro. Vamos animar novamente!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2012 já havia visto alguém comentado o triste episódio no caterva.........força parceiro em especial pra sua esposa, não tenho dúvidas de que ela precisara muito do seu apoio e de todos proximos a ela.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.