Hikaro Mimura Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Meus amigos, é impressionante como todo pescador tem sua história. Ontem no final da tarde nós fomos pescar lambaris para os tucunas do aquário (eles estavam famintos rs) e como não custava nada nós batemos um pouquinho também ué. Batendo como quem não quer nada, avistamos um casal de amarelos BEM grandes, e aí o coração ja disparou e adrenalina foi a mil. Bati uma lori-x (superfície) e o macho atacou meio timido mas não engatou, então, troquei para uma araçatubinha (sub-superfície) dei uns arremessos e eles ameaçavam atacar mas voltavam, então, troquei novamente só que para uma Juanita (meia agua), dei uns 2 ou 3 arremessos (trabalhando devagar e com paradas quando se aproximava deles) aí o bicho não resistiu e engatou, nossa, nunca vi um peixe tão bravo, ele afundou e levou linha sem parar, muito forte mesmo, foi uma briga intensa, o medo de perder era grande, e no fim deu tudo certo e tirei o bitelo graças a Deus! E aí vem a parte do pescador mentiroso, cadê a câmera? não levamos pois fomos pescar lambaris e não esperavamos uma situação dessas. Mas, vou provar pra vocês que não sou mentiroso rindo3:: rindo3:: , meu Pai estava com o celular então apelamos pra ele, a qualidade é péssima mas era o único jeito de registrar o momento. Taí o bicho: Essa linda ao meu lado é minha namorada, companheirona!!! Vídeo soltura: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=STryWZaNNFM&context=C4899a06ADvjVQa1PpcFPwErqfw83WMPt_SKbdFzR6dKfT-zlLCqw= Meu record de tucunaré amarelo, quase 2,5kg!!! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Meus parabéns pelo troféu Hikaro, e valeu a atitude de soltar essa beleza. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabéns pescador.. pelo peixe e pela soltura!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Linda soltura e tucuna ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Meus parabéns pelo troféu Hikaro, e valeu a atitude de soltar essa beleza. palmas::Opa, obrigado Fabrício, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabéns pescador.. pelo peixe e pela soltura!!! joia:::Obrigado André, grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Linda soltura e tucuna ... meus parabénsAmarelão tava no gás rapaz, cê viu? hahaObrigado e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabéns pelo Bokudo... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabéns pelo tucuna. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Showwwww ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Hikaro!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabéns pelo Bokudo... ::tudo:: ::tudo::Obrigado Edin, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabéns pelo tucuna. ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Helson, Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Showwwww ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Hikaro!!!!!! Show com certeza hahaha.Obrigado e um grande Abraço Léo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Parabéns!!! Lindo peixe!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Parabéns!!! Lindo peixe!!! joia::: Obrigado Alex, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Lindo amarelo parceiro... Parabéns pela captura e consciência... Pesque, fotografe e solte sempre.... joia::: joia::: joia::: Obrigado grande Joelson, pescar, fotografar e soltar sempre!ABraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Parabéns amigo, é um dos maiores amarelos que eu já vi! Parabéns também pela soltura ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Maio 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Parabéns amigo, é um dos maiores amarelos que eu já vi! Parabéns também pela soltura ::tudo:: Abraços Opa, obrigado Pedro Paulo, é bem grande mesmo rsrs.Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.