Fabrício Biguá Postado Abril 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2012 ...é com grande satisfação que inauguro mais esta nova área do nosso fórum, o fórum BassBoatBrasil.com. Apesar do mercado de barcos rápidos, modelo bassboat, estar crescendo em ritmo alucinante, não tínhamos no Brasil um fórum dedicado exclusivamente ao assunto. Outro dia, conversando com o meu amigo Miquéias, saiu a conversa de q em SP havia um fórum q tratava do assunto. Pesquisamos durante várias horas e nada...Todo o material encontrado estava postado nos fóruns de pesca na internet, seja no FTB, Caterva, Tucunazul e etc...então, durante a noite, começei a pensar em algum nome para um novo site ou fórum de bassboats. Foi aí q surgiu o bassboatbrasil. Inicialmente registrei o domínio bassboatbrasil.com.br, mas ainda na mesma noite, vi q este domínio apenas .COM, seria um nome ainda mais forte e sugestivo, afinal, já havia um "BRASIL" bem meio do domínio. Assim, aproveitei e registrei tb o bassboatbrasil.com. Criar uma nova logo foi complicadíssimo....cada prova era uma dúvida. Foram dezenas, talvez centenas de mudanças até q finalizamos nesta logo q vcs estão vendo no topo. Espero q tenham gostado. joia::: Muitos irão me perguntar: " - mas Fabrício, pq vc não criou um outro fórum exclusivo e hospedado fora do FTB?". Explico: Já tínhamos aqui centenas de tópico a respeito do assunto. Começar tudo do zero demoraria meses, talvez anos, para chegarmos ao ponto q estamos começando agora. Aproveitamos tb todo a nossa relação de usuários do FTB...ou seja, já temos quase 6.000 usuários em um fórum q começa hoje...hehee... lingua:: E outra...aqui não é " O LUGAR ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM!!!"....Então, pra quê separar o q está dando tão certo?!?!? Bassboat é um barco criado exclusivamente para a pesca...então, nada melhor q um fórum de pesca receber uma sala exclusiva para tratar do assunto. E foi assim q o BassboatBrasil surgiu. Espero q gostem. joia::: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Fabrício, Que esse novo segmento do FTB possa facilitar a vida daqueles que tem a enorme felicidade de possuir um "barquinho" desse tipo ! A logomarca ficou excelente ! mestre:: Sucesso para esses usuários mais focados nesse segmento... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Isso sim é um digno BBB a ser seguido e acompanhado rsrsrsrsrs Vou ficar só espiando kkkkkkk Parabéns pela nova sala, Cap. Biguá!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabéns pela ideia e criatividade Fabrício!!!! joia::: joia::: Bass boat é o futuro e o sonho de muuuitos pescadores por este Brasil a fora!!!! Forte abraço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabéns Fabrício pelo feito,e os Bassboats,já não são mais um sonho tão distante,pois vi que já temos opções para quem tem menos recursos $$$$$$. Abraços e sejam todos bem vindos ao BassBoatBrasil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Muito legal o novo segmento Fabrício ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Fico muito feliz pelo novo site,sucesso em mais está nova empreitada. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabéns Fabricio... mais uma vez!!! Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Rondonia Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parabens Fabricio pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Olá Fabricio! Parabéns pela iniciativa, brilhante idéia a sua, com certeza irá ajudar muitos amigos pescadores que querem adiquirir um Bassboat, pois temos várias informações juntas, isto facilita muito! Show de bola!!! E viva o FTB!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Vai demorar muito tempo para que eu possa perguntar alguma coisa por aqui....por enquanto vou ficar só no BBB..só espiando...quanto ao logo...perfeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Vai demorar muito tempo para que eu possa perguntar alguma coisa por aqui....por enquanto vou ficar só no BBB..só espiando...quanto ao logo...perfeito.. eu tambem... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bela iniciativa Fabricio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Grande idéia Fabrício!!! Ótimo para nós proprietários de Bass Boats trocarmos informações e experiências! Excelente para quem não tem mas quer adquirir um dia. Para estes eu digo: podem começar a estudar através do fórum pois vocês vão ganhar tempo! Acho que a gente vai morrer sem saber tudo sobre estes magníficos barcos. 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Apesar de ainda não ter um BassBoat.. vou frequentar o forum.. rs Abraços e sucesso !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Parábéns, Fabrício, pela grande nova idéia. Certamente este Fórum vai receber muitos proprietários de barcos, mas não faltarão os que sonham com um BassBoat, onde me incluo. Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Taí Macedo!!! Também me incluo no seu time.... Fabrício, parabéns pela iniciativa...gde Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Caro Fabrício, Parabéns pela iniciativa, pois este assunto nos desperta muito interesse e com certeza poderemos trocar muitas informações e conhecimentos nesta sala! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Não poderia ter ideia melhor Fabrício!!! Assim... quem conhece acessa e compartilha com quem quer ter conhecimento da área... sem largar o mundo da pesca para acessar um outro fórum!!!(Atualmente... está complicado acessar até o FTB!!!) joia::: joia::: joia::: Devagar vou voltando aos poucos!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabéns cabeça, sempre com o pensamento lá na frente, ver isso pronto e acompanhar um pouco os trabalhos é muito bacana, na verdade acho que deveria até mudar de profissão heheheheh... Lembro quando o Turma do Biguá era um site apenas da nossa turma com fotos das nossas pescarias, hoje tá aí, um fórum conhecido e respeitado por todos e para todos... show!!!! Agora temos mais uma desculpa para acelerar o barco para tirar novas fotos. Sucesso...neste novo projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Excelente iniciativa. Estarei frequente no site Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Show de bola Comandante. Como já escreveram aí em cima, vou ficar só sapeando e aprendendo. Se Deus me ajudar, e Ele sempre me ajuda, ainda vou ter uma máquina dessas. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Boa Fabricio, Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Inovando mais uma vez. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Tenho que elogiar, parabéns, ótima iniciativa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 tambem estou nesta fico muito curioso pra saber das novidades neste mundo um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.