Leoarona Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Boa Noite Pescadores! Seguinte: Eu estou querendo comprar uma Tekota 800 LC (A LC tem um medidor de linha) ; taí o problema; não encontro em lugar nenhum no brasil... Já liguei em várias lojas e nada... Alguém já comprou ou encontrou esse equipamento por aqui? Minha irmão está indo para a Inglaterra semana que vem; vasculhei os sites ingleses e nada também.. O unico lugar que achei na net foi nos EUA mesmo.. Bom fico no aguardo, se alguem tiver alguma dica. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Ví uma vez a venda no paraguay... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Ví uma vez a venda no paraguay... Olá! Giovannip, faz tempo? Pq posso tentar trazer.. Obrigado! Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Fala Leo, como foi a volta da Asa Branca? Cara, compra ela pelo E-bay, mesmo se vc for tributado, vai pagar a mesma coisa que ela custa por aqui. Acho que é a melhor opção pra vc. Nunca vi dela por aqui também não, e o Paraguai ultimamente anda muito fraco de shimano, mal estão vendendo. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Grande Marcelo! Rapaz, em Junho tô lá no Araguaia dinovo, ou com o caroço ou na Asa Branca. Se vai ta por lá? Então, vlw pela dica, vc acha que o ebay é seguro? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Ví uma vez a venda no paraguay... Olá! Giovannip, faz tempo? Pq posso tentar trazer.. Obrigado! Abc Em janeiro deste ano, em pedro ruan. Rodei por todos os lados lá e me lembro de ter visto ela e achado diferente, mas não me lembro em qual local ao certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.