Marcio Garcia Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Alguém tem noticias do novo Trick??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 dr. o trick 2012 deve ficar pronto no final deste mês de abril. Pelo que o juarez me passou o barco ficará com as seguinte dimensões: comprimento: 4,70m boca: 1,80m Peso: 300kgs Novidades: Console removivel, caixas mais profundas e maiores. Terá caixa termica que servirá de degrau para a plataforma dianteira com no master. Fundo do casco também foi alterado, possibilitará maior controle em altas velocidades. Motor máximo será o 115 hp. (qualquer modelo e peso). Tenho certeza ficará excelente. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Alguém faz ideia do custo do casco do New Trick, rs...? Na verdade nem sei quanto custava o antigo, é que estou de olho em um usado... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Alguém faz ideia do custo do casco do New Trick, rs...? Na verdade nem sei quanto custava o antigo, é que estou de olho em um usado... Abs Acretido que o preço ficara até r$ 16.000,00. Vc achara vários a venda, inclusive tenho dois amigos que irão vender os tricks. Qq só me enviar um e-mail. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pessoal hoje falei com juarez e fiquei super empolgado com o novo trick. Será um Grand Bass com dimensões menores. Aguardem para ver. Eu não estava com pressa para buscar o meu, mas agora... Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Alex... pedi os orçamentos ao Juarez... e fui prontamente atendido. Estou curioso para ver e decidir. Perguntei a ele se o classic foi remodelado tb... Tem alguma noticia?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 dr. o classic por enquanto não haverá mudança. Pelo menos o juarez não me falou nada. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.