Felipe Ferrari Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Boa noite galera, meu nome é Felipe Ferrari, moro em Brasília, tenho 23 anos, sou Diretor de Comunicação e Marketing do time de futebol do Gama-DF e redator publicitário em uma agência de propagandas. Pesco desde moleque (perto de alguns mais experientes por aqui ainda me sinto um), e desde que comecei vi em mim um pescador daqueles que não dormem várias noites antes das "próximas empreitadas pesqueiras", e sempre meus presentes de aniversário eram uma boa pescaria. Iniciei há alguns anos o trabalho com artificiais, apesar de, por um grande erro nunca tê-las estudado a fundo até pouco tempo, quando me apaixonei de verdade pelas tais matadeiras e decidi aprofundar o conhecimento. E este fórum engradeceu muito meus estudos de uma forma geral. Quando pesco embarco a quantidade suficiente de peixes para comer um sushi ali no barco ou fazer um assado no acampamento. Mas jamais levo um peixe para casa, e não tenho coragem de matar nem para comer, peixes gigantes como o Pintado, a Pirarara, Piraíba, etc. Curto a Serra da Mesa mas o lugar que mais pesco, por ser praticamente a única opção mais perto (40km) é a represa do Corumbá IV onde meu irmão tem um lote. Outro lugar que gosto bastante é o Mato Grosso do Sul. Minha mulher é de lá e mora comigo em Brasília há apenas alguns meses. Vamos sempre visitar o estado, mas ainda não tive a oportunidade de pescar nenhuma vez (falta de tempo). Mas na próxima oportunidade que tiver de ir pra lá, meu sogro - pescador de todo santo final de semana - já cantou a pedra que vou pescar com ele. Já pesquei muito no Araguaia e de vez em quando brinco aqui no Lago Paranoá. Aproveito para louvar os moderados do FTB pela excelente maneira como administram este fórum, pelo espaço aberto para aprendermos e tentarmos de alguma forma ensinar alguma coisinha, nos defendermos de maus logistas, levantarmos uma graninha com os materiais antigos para comprar novos; e comprar materiais baratos que outros pescadores não usam mais. E louvo também todos os participantes do FTB, pela humildade, amizade e educação com que trata os companheiros. Espero fortemente encontrar muitos amigos para pescar! No mais é isso! Luz e bem a todos. E boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Seja Bem Vindo Felipe! Com certeza aqui fará muitos Amigos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Ferrari Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Obrigado galera! É bom poder contar com todos! Abraços. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Opaaa mais um candango ....seja bem vindo Felipe... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Seja bem-vindo Felipe!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.