Oga Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Meu nome é Carlos Eduardo Ogasawara e resido na cidade de Curitiba ...através dos amigos Kid e do Fabrício acabei me cadastrando aqui... sou rato de fóruns de pesca..rs....e conheço muitos deles sendo este mais um para agregar valores...em matéria de pesca... sou bait casting... e pesco tudo o q ataca um pedaço de plástico , borracha ou metal..minha paixão em pescarias se resume ao robalo... muito embora.. o tucunaré seja a minha segunda opção.. principalmente pelo fato de q aqui no PR, especificamente na minha região..não existam tucunarés..bom.. é isso aí..abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Grande Oga, Seja mais que bem vindo ! Tenho certeza de que há muito no que contribuir por aqui também, além de, é claro, re-encontrar alguns seus já conhecidos... :wink: Antes que me esqueça, por onde anda seu AVATAR... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Grande Oga, já nos esbarramos uma várias vezes em vários outros fóruns e tenho certeza que o colega tem muito a enriquecer este espaço.Seja muito bem vindo, fique a vontade e mande bala com mais relatos e histórias como a do Xingú. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Fala Oga...Mais um conterrâneo por aki!!! êita, Fabrício, toma cuidado kra, vamo toma o seu espaço!!! heheheheheSeja mto bem vindo Oga... trocando experiências e jogando papo fora, estaremos aí na área... ah qndo eu for para o litoral, vamos marcar uma pescaria de Robalos!!!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Seja muito bem vindo pescador, ja vi suas materias, vamos papear em mais este ponto de encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2007 Seja muito bem vindo, Oga...Pra nós é um prazer tê-lo aqui.Sinta-se em casa...e poste a vontade...Sabemos das suas qualidades como pescador...e o q puder trazer pra cá...contribuirá muito para o enriquecimento do fórum q ainda é pequeno...mas busca um lugar com muita informação importante... :mrgreen: Abraços..Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 IIIIIIIIHHHHHHHHHHH! Poluiram o ambiente... :twisted: :twisted: :twisted: Rato de forum de pesca? O Oga? heheheheheheheheheheBem vindo Olguinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Fevereiro 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2007 obrigado pela recepção moçada.. é sempre bom ser bem quisto pelos companheiros !!hali.. antes q eu me esqueça.. no tbftt existe um comando chamado m10.. o resto vc já sabe..hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.