Leonardo Carraro Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Olá amigos. Perdi o pino interno que trava a hélice e a borboleta que fica na parte da frente. Não estou encontrado. Gostaria de sugestões. Posso colocar uma porca? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 eu substituiria as peças por um pedaço de anzol para fazer a trava e uma porca de inox autotravante (aquelas que tem um anel de plastico prox a borda) na hora de comprar a porca é melhor levar o motor para ver o diametro e principalmente a fio da rosca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Leonardo, na loja do Juninho tem as peças para vender: http://www.jet.com.br/juninhopesca/ Eu também perdi as mesmas peças, e na falta das originais, fiz exatamente como o Mário disse: coloquei uma porca auto travante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 O pino é moleza, eu mesmo peguei uns pregos e cortei do mesmo tamanho do original, arredondei, montei logo usn 5 e deixo na caixa de pesca, já foi útil. Outro dia a linha enroscou na hélice do elétrico, ai fomos desmontar o motor no meio do lago, já imagina no que deu né, ainda bem perdemos apenas o pino... Essa porca que prende a hélice se não encontrar original leve o motor a uma casa de parafusos, com toda certeza irá encontrar uma borboleta que servirá, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Carraro Postado Abril 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Obrigado a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Boa tarde. Preciso da base inferior do motor elétrico Phanton 54l, modelo digital. Alguém sabe onde posso comprar? Meu motor é novinho. Caiu e quebrou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Robson tente a SM motores em SP, dizem que eles não trabalham com Phantom, mas não custa, eu quebrei a mesma peça num Mercury 35lbs ano 98 meu e conseguiram pra mim. Tel é ( 11) 5044 9800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Blz Guto. Brigadão. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.