Pedro Daher Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Nossa, faltam só 3 semanas pra eu estar no meio do Araguaia Bruto com o Tatinha atrás das piraíbas! Não aguento mais! É a terceira viagem de pesca que eu faço e em todas as vezes, a mesma ansiedade! Aposto que vocês também "sofrem" com isso rindo3:: rindo3:: rindo3:: Tomara que estes exatos 20 dias passem rápido, e que os 7 dias de pesca demorem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra passar :gorfei: Abraços -- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Atualizado em 10/05/12 Amigos, irei me ausentar do Fórum por 10 dias, o motivo é o citado acima rindo3:: Estou me preparando muito e desejo aproveitar cada momento desta pescaria, que pode ser a melhor da minha vida. Durante estes 10 dias, sentirei muita falta do pessoal do FTB, todos muito amigos :amigo: :amigo: :amigo: E quando eu voltar, será com um relato TOP :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Tenha uma boa sorte lá parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Relax, tem todo um tempo até lá, a vida continua e curta ela neste tempo ... ou vai desperdiçar?. Da mesma forma, curta o tempo em que estiver lá ... ou vai desperdiçar? O segredo para mim (não para todos) é aproveitar cada segundo da vida ... antes e depois de pescar. Boa pescaria ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Relax, tem todo um tempo até lá, a vida continua e curta ela neste tempo ... ou vai desperdiçar?. Da mesma forma, curta o tempo em que estiver lá ... ou vai desperdiçar? O segredo para mim (não para todos) é aproveitar cada segundo da vida ... antes e depois de pescar. Boa pescaria ... isso ai braga, sem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 É verdade, Braga.... o lance é aproveitar cada segundo da vida...... Mas antes de uma boa pescaria, aprovento tão bem os "segundos" da vida, que nem perco tempo dormindo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Passo a noite em claro por conta da ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkk Pedrão..... Desejo-lhe muita sorte com as piraíbas!!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Na verdade 20 dias antes de uma boa pescaria se tornam 200 ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 rapazzz igual eu, ansiedade quando bate pra pescar mataaaa! hahaha Eu fico ansioso pra pescar ate num pesque-pague, imagina no grande Araguaia kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Isso é normallll... e bem normal!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 O dia que você perder essa ansiedade não vai mais valer a pena...boa sorte e curta cada momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Amigos, primeiramente, muito obrigado pelos "Boa Sorte's" rindo3:: Fernando, antes da pescaria eu aproveito cada segundo. MAs quando uma pescaria dessa acaba, parece que acabou a perspectiva de futuro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ultimamente, eu tenho tentado fazer de cada dia um dia especial e único, e acho que é a "receita da felicidade" ::tudo:: Mas antes de uma pescaria, é inevitável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas antes de uma boa pescaria, aprovento tão bem os "segundos" da vida, que nem perco tempo dormindo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Passo a noite em claro por conta da ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkk Eduardo, é muito assim! Estou louco para pegar a primeira Brachyplatystoma filamentosum da minha vida (eita nome difícil de decorar kkkk), mas se não acontecer dessa vez, fica para a próxima. Seja o que Deus desejar ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eduardo, é muito assim! Estou louco para pegar a primeira Brachyplatystoma filamentosum da minha vida (eita nome difícil de decorar kkkk), mas se não acontecer dessa vez, fica para a próxima. Seja o que Deus desejar ::tudo:: Abraços Pedrão Esquenta não que a piraíba gigante vai sair!! Deve ser esse o peixe de nome esquisito aí kkkkkkk Só não alimente o que pode se tornar uma obcessão, que pode atrapalhar na hora de enfrentar o peixe. O lance é curtir mesmo a viagem, os amigos, aprender com os mais "véios" rsrsrs.... Desejo-lhe toda sorte do mundo para que consigar pegar sua 1a piraíba!! ::tudo:: Um forte abraço!! :amigo: Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Eduardo, é muito assim! Estou louco para pegar a primeira Brachyplatystoma filamentosum da minha vida (eita nome difícil de decorar kkkk), mas se não acontecer dessa vez, fica para a próxima. Seja o que Deus desejar ::tudo:: Abraços Pedrão Esquenta não que a piraíba gigante vai sair!! Deve ser esse o peixe de nome esquisito aí kkkkkkk Só não alimente o que pode se tornar uma obcessão, que pode atrapalhar na hora de enfrentar o peixe. O lance é curtir mesmo a viagem, os amigos, aprender com os mais "véios" rsrsrs.... Desejo-lhe toda sorte do mundo para que consigar pegar sua 1a piraíba!! ::tudo:: Um forte abraço!! :amigo: Edu É Edu, o nome esquisito é o da piraíba mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: É, eu vou mais pensando na viagem, em curtir o passeio em Goiás mesmo, se aparecer um peixão, melhor ainda! Um peixe desses é meu sonho desde pequeno, mas a graça está nos pequenos momentos da viagem: os passarinhos cantando, os momentos com os companheiros de pescada, a musiquinha sertaneja viola:: kkkkkkkkkk É como a nossa amiga Aline Patrícia diz: "Peixe é só o coadjuvante". Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ah, e só faltam 19 dias :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa noite =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amigos pescadores.........,a pescaria começa no dia que definimos o local e data. À partir daí,são arremessos ,recolhidas,esticadas,pinchos,fisgadas predidas, linhas rompidas,adrenalina a mil.............. Os dias da pescaria são apenas o "gran finali",dêle depende toda a programação realizada,mas não podemos esquecer que: "PESCARIA É PESCARIA", um dia é dia do peixe outro do pescador,como será a pesca?,lançar iscas e curtir............agora só palmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Amigos pescadores.........,a pescaria começa no dia que definimos o local e data. À partir daí,são arremessos ,recolhidas,esticadas,pinchos,fisgadas predidas, linhas rompidas,adrenalina a mil.............. Os dias da pescaria são apenas o "gran finali",dêle depende toda a programação realizada,mas não podemos esquecer que: "PESCARIA É PESCARIA", um dia é dia do peixe outro do pescador,como será a pesca?,lançar iscas e curtir............agora só palmas. Amigo, realmente a pescaria começa quando é marcada, e é acompanhada da ansiedade...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Pedro, sei bem o que você esta sentindo, todo ano msm coisa. Agora estou ansioso para chegar minha viagem Tbm pro Araguaia mas a minha é 4 de junho. Tenha pensamento positivo na piraíba, mas se nao pega-lá, nao deixe se abalar hahaha ano passado fiquei atras dela 3 dias inteiro e nada veio, esse ano vou investir mais nas Piraras, depois de capturar algumas irei tentar a minha TBM tão esperada piraíba. É isso ai, aproveite ao máximo, boa sorte, e faço um relato quando chegar. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Pedro, sei bem o que você esta sentindo, todo ano msm coisa. Agora estou ansioso para chegar minha viagem Tbm pro Araguaia mas a minha é 4 de junho. Tenha pensamento positivo na piraíba, mas se nao pega-lá, nao deixe se abalar hahaha ano passado fiquei atras dela 3 dias inteiro e nada veio, esse ano vou investir mais nas Piraras, depois de capturar algumas irei tentar a minha TBM tão esperada piraíba. É isso ai, aproveite ao máximo, boa sorte, e faço um relato quando chegar. Abrass É, isso também aconteceu comigo, fui atrás das piraíbas em julho de 2010 e perdi 5 dias de pesca lacou:: Mas o mais importante é curtir o passeio, a viagem mesmo. O peixe é só o "lucro" rindo3:: Ah, agora só 18 dias joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Uma vez um amigo que sonhava em capturar uma Piraíba me enviou a seguinte frase "Antes de partir p pescaria, refleti sobre a obsessao em fisgar a piraiba, que me levava, as vezes, como o pescador da canção do Oswaldo Montenedro, que " se encanta mais com a rede que com o mar". Vou desca vez, leve, como quem viaja no costado do vento, disposto a me encantar com a sutileza e a singeleza das pequenas coisas, sem saber que, por sorte ou sei lá o que é, o destino me aguarda com ou sem a rainha do rio ela chegará na hora certa" Ass: Ratinho ::tudo:: ::tudo:: Leia e pense nessas palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito... EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA .... um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima abs e boa pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito... EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA .... um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima abs e boa pesca Amigo, eu vou ficar 5 dias com o guia TATINHA e depois, na volta, vou tentar a sorte em Bandeirantes - GO e no rio Paranaíba, perto de Itumbiara. Tomara que psaia umas piraíbas hehehe' Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Amiguinho, depois de mais de 30 anos de pesca, quando vou a um lugar novo, também fico ansioso, a ponto de nem domir direito... EU TAMBEM NAO DURMO, NAO ADIANTA .... um companheiro meu de pesca, aqui de brasilia, mesma coisa ... é sempre assim ... nao sei por que ... rsrsrrsrr amigoa, vai ficar 7 dias la em lUis Alves ??? ÊÊÊ beleza !! e, vai pegar uma epoca otima abs e boa pesca Amigo, eu vou ficar 5 dias com o guia TATINHA e depois, na volta, vou tentar a sorte em Bandeirantes - GO e no rio Paranaíba, perto de Itumbiara. Tomara que psaia umas piraíbas hehehe' Abraços Para de bobagem... Bandeirantes e acima de Luiz Alves.. tu vai andar 60 km de CHAO RUIM sendo que tu pode subir de canôa que nao gastará mais que 1 hr... Fazer isso se chama perca de tempo Fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Pedro,faz que nem eu.conto os dias pra ir pescar,mas lembre se ir pescar,os peixes são consequencia da pescaria joia::: Se for obcecado pode dar zebra doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Abril 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Estou com muitos de vocês, não durmo, frio na barriga, e a imagem dos arremessos e das batidas veem o tempo todo a mente, e as vezes alguns arremessos dormindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Pedro,faz que nem eu.conto os dias pra ir pescar,mas lembre se ir pescar,os peixes são consequencia da pescaria joia::: Se for obcecado pode dar zebra doeu::É verdade Alex, as pescarias onde eu mais me diverti foram aquelas que não prometiam nada...E também, só de rever o Araguaia, já ganho a viagem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.